NESTA TERÇA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Juliano (Fabio Assunção) em cena de Garota do Momento; vilão atacará Beto (Pedro Novaes)
Resumo do capítulo de terça, 12 de novembro, de Garota do Momento: Beto (Pedro Novaes) escreverá uma reportagem sobre o ato de racismo contra Beatriz (Duda Santos) na loja da Bello Bosque. Raimundo (Danton Mello) levará o filho para se desculpar com Juliano (Fabio Assunção), mas o rapaz não se mostrará arrependido.
Juliano avançará no jovem, o pegará pelo colarinho e ameaçará bater nele, para desespero de Bia (Maisa). Mesmo assim, Beto se manterá firme em suas convicções e ainda participará de um protesto contra a loja.
Beatriz afirma a Glorinha que irá procurar Beto. Juliano se enfurece ao ler a reportagem de Beto no jornal. Raimundo obriga Beto a se desculpar com Juliano, mas o rapaz se recusa.
Juliano ameaça romper relações com Raimundo, e Bia passa mal. Iolanda não permite que Ana Maria vá à praia de biquini. Edu afirma a Anita que jamais se entenderá com Nelson. Orlando rejeita trabalhar com Marlene.
Beatriz agradece a Beto pela reportagem. Juliano contrata Marlene como sua secretária. Beto, Beatriz, Ulisses e Glorinha se juntam ao protesto em frente à Perfumaria Carioca.
Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Garota do Momento.
Garota do Momento é escrita por Alessandra Poggi, com colaboração de Adriana Chevalier, Aline Garbati, Mariani Ferreira, Pedro Alvarenga e Rita Lemgruber. A direção artística é de Natalia Grimberg, e a direção-geral de Jeferson De.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Garota do Momento e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Garota do Momento: Capítulos da novela das seis da Globo - 3/12 a 14/12
Terça, 3/12 (Capítulo 25)
Zélia descobre que Maristela, Bia e Juliano armaram contra Beto e Beatriz. Carlito se decepciona com a atitude de Ana Maria. Celeste fica frustrada ao pensar que Mauro é Genoca. Edu lamenta com Guto a ausência ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.