Novela do SBT

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 13 a 21 de dezembro

Lourival Ribeiro/SBT

Poliana (Sophia Valverde) e Lorena (Pietra Quintela) em cena dos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana - Lourival Ribeiro/SBT

Poliana (Sophia Valverde) e Lorena (Pietra Quintela) em cena dos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana

REDAÇÃO - Publicado em 13/12/2018, às 03h00

Quinta, 13/12 (Capítulo 152)
Kessya e Éric se apresentam juntos e são um sucesso. Roger não aceita ajudar Filipa. Luigi fica chateado ao descobrir que Kessya e Éric planejaram se apresentar um com o outro. Filipa grita com Letícia e a culpa de ter rasgado o vestido. João fica preso na casa de máquinas. Hugo mostra para Éric que acorrentou as portas da escola para João não entrar. Afonso resgata Luísa e Durval com seu carro.

Chega a vez de Poliana e João se apresentarem, e ela descobre que os dois não estão inscritos no concurso. Jeferson faz uma bela apresentação de dança. Gabriela, Raquel e Mirela tentam entender o que houve com a inscrição de Poliana e João. Luísa e Durval conseguem chegar na escola. Helô sugere que a apresentação seja feita no lugar da de Filipa, que não terá como se apresentar sem o vestido.

Poliana decide se apresentar sozinha. João consegue chegar a tempo. Sr. Pendleton assiste à apresentação de sua casa, pelo computador. Nadine não gosta do design que Joana faz para o jogo que estão criando. Filipa acaba se apresentando, mas as pessoas preferem ir ao outro auditório para acompanhar a apresentação de Poliana e João. Nadine conversa com Roger e reclama de Joana.

Sexta, 14/12 (Capítulo 153)
Roger concorda com as reclamações de Nadine. Luca Tuber se apresenta com Gabriela e Mirela tem uma crise de ciúme. Luísa, Afonso e Durval elogiam Poliana e João pela apresentação. Mirela se apresenta com uma roupa chamativa criada por Salvador. Raquel convence Mirela a continuar seu número. Filipa discute com Verônica e diz que sua apresentação foi horrível.

Vinícius elogia Mirela pela apresentação e ela o abraça. Um "pianista misterioso" se apresenta e todos ficam curiosos para saber quem é ele. Antônio leva roupas na casa de Nanci para ela lavar e tentar se reaproximar de Luísa. Todos ficam encantados com a apresentação do "Pianista Misterioso". Lorena, Mário, Gael e Benício decidem ir até a Casa de Máquinas. Antônio e Branca tomam café juntos.

Glória anuncia os vencedores das categorias do concurso. Guilherme beija Raquel. Poliana, Kessya e João tentam descobrir quem é o "Pianista Misterioso". Lorena, Gael, Benício e Mário vão parar na diretoria. Vinícius desabafa com Raquel e pergunta se Mirela tem vergonha dele até como amigo. Durval chama Lorena e Raquel para conversar sobre Cláudia. Lorena conta para Benício e Gael que Durval e Cláudia vão jantar juntos em sua casa.

Segunda, 17/12 (Capítulo 154)
Luísa se incomoda com a bagunça da casa e sente a falta de alguém para ajudar nas tarefas domésticas. Mirela e Raquel falam sobre Vinícius. Durval e Cláudia têm um jantar romântico. Luísa liga para Nanci e a convida para conversar. Lorena sabota jantar de Cláudia e Durval. Paola pergunta para Kessya se ela gosta de Éric. Mirela discute com Gabriela sobre ela ter se apresentado com Luca Tuber. Guilherme pede para reatar o namoro com Raquel e Mirela flagra os dois.

Waldisney procura Nanci na casa de Branca. Roger diz para Otto que o relacionamento de Sérgio e Joana está prejudicando o trabalho de ambos. Cláudia e Durval conversam. Roger convida Joana e Sérgio para uma reunião. Iuri surpreende Sophie com uma brincadeira e ela não gosta. O Comitê do Laço Pink discute e Gleyce acaba deixando o grupo. Filipa faz Poliana chorar na sala de aula. João e Filipa brigam.

Terça, 18/12 (Capítulo 155)
Filipa fica furiosa e reclama de Poliana e de João para Débora. Otto faz uma reunião com a equipe sobre uma importante aquisição da O11O. Luca Tuber e Gabriela armam um plano para prejudicar a reputação de Mirela. Roger pede a ajuda de Verônica para fazer um perfil na rede social. Mirela é atacada por haters e acha que está fazendo sucesso. Lorena, Benício, Gael e Mário procuram Sr. Pendleton. João conta para Marcelo e Débora sobre a brincadeira de mal gosto de Filipa.

Éric e Paola saem juntos. Poliana diz a Bento como pretende descobrir quem é o pianista misterioso. Mirela pede desculpas para Vinícius. Filipa diz para Yasmin que quer fazer um vídeo prejudicando Poliana. Mirela e Vinícius fazem as pazes. Poliana procura Sr. Pendleton e pede ajuda para descobrir que é o pianista misterioso. Yasmin pede para Luigi ensinar a produzir um vídeo. Durval, Gael, Benício e Lorena constroem um carrinho de rolimã e saem para brincar.

Quarta, 19/12 (Capítulo 156)
Verônica contrata um maquiador e um fotógrafo para tirar uma foto de Roger para o perfil na rede social. Filipa combina com Yasmin, Mavi e Malu sobre como irá colocar em prática o plano contra Poliana. Débora conversa com Verônica sobre o comportamento de Filipa. Um vídeo contra Poliana começa a ser feito. Yasmin filma a paródia de Filipa e Luigi. Lorena descobre o vídeo que Filipa fez e mostra para Raquel. Gabriela descobre que Guilherme é rico.

Lorena expulsa Filipa da padaria por conta do vídeo que ela fez contra Poliana. Sr. Pendleton mostra o vídeo para Poliana. Gleyce aconselha Guilherme a revelar a verdade sobre sua real situação financeira. Durval repreende Lorena por ela ter expulsado Filipa da padaria. Sr. Pendleton diz que vai retirar o vídeo de Filipa do ar. Arlete descobre que Vinícius está apaixonado por Mirela e tenta ajudá-lo. Filipa descobre que seu vídeo saiu do ar.

Quinta, 20/12 (Capítulo 157)
Luísa procura Ruth para tentar descobrir se há algo errado com Poliana. Guilherme recebe uma mensagem misteriosa ameaçando revelar o seu segredo. Ruth chama Filipa para conversar. Poliana falta da escola e não sai no quarto. Filipa desconversa e finge para Ruth que não sabe de nada. Mirela comemora com Raquel o sucesso do vídeo, e Gabriela escuta. Filipa fala mal de Poliana na sala de aula de artes, e João joga tinta nela. Luca Tuber provoca Mirela sobre o sucesso de seu vídeo.

João vai parar na diretoria. Luigi descobre que Yasmin o enganou. Marcelo tem uma conversa séria com João. Poliana chora pede para Luísa colocá-la em uma escola pública. Kessya e Éric vão até a casa de Luísa para visitar Poliana. O Comitê do Laço Pink conversa com Débora e João. Roger chama Guilherme e Filipa na O11O para falar sobre as notas da escola. Filipa diz para Roger que não quer mais que o vídeo volte para o ar. Waldisney é humilhado por Filipa na O11O. O gato Chuvisco não deixa Afonso e Durval entrarem no quarto de Poliana.

Sexta, 21/12 (Capítulo 158)
Poliana conta para seus amigos que deseja estudar em outra escola. Guilherme marca encontro com a pessoa que o está ameaçando. Raquel os segue e descobre quem está enviando as ameaças. Gabriela se revela e pede para Guilherme ajudá-la a separar Raquel e Mirela. Rato ordena que capangas deem um susto em Filipa. Raquel tenta convencer Guilherme a revelar seu segredo.

Jefferson fica muito decepcionado ao descobrir que foi enganado por tanto tempo. Poliana tenta jogar o Jogo do Contente, mas não consegue. Jefferson procura Vinícius e conta toda a verdade sobre Guilherme na frente de Brenda, Luca Tuber, Gabriela e Mirela. Sr. Pendleton manda Sara ao quarto de Poliana e conversa com ela virtualmente. Mirela descobre que Raquel já sabia de tudo e discute com ela. Sr. Pendleton convence Poliana a desistir de sair da escola.

Verônica encontra Guilherme chorando em casa. Jefferson chega muito bravo em casa e acusa Gleyce de já saber de toda a verdade. Luísa pede para Nanci convencer Poliana a não faltar da escola novamente, mas ela não está no quarto. Gabriela tenta estragar a amizade de Mirela e Raquel. Luca Tuber faz um vídeo sobre Guilherme, e Filipa, Verônica e Roger assistem juntos. Nadine se insinua para Sérgio e provoca Joana. Luca Tuber e Guilherme brigam na escola.


Os capítulos de As Aventuras de Poliana são fornecidos pela emissora; sujeitos a alteração sem aviso prévio 

Últimas de As Aventuras de Poliana

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

O Vídeo Show tem salvação?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook