Novela do SBT

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 20 a 27/7

Zé Paulo Cardeal/SBT

Poliana (Sophia Valverde) encontrará esconderijo de João (Igor Jansen) nos próximos capítulos - Zé Paulo Cardeal/SBT

Poliana (Sophia Valverde) encontrará esconderijo de João (Igor Jansen) nos próximos capítulos

REDAÇÃO - Publicado em 20/07/2018, às 04h00

Sexta, 20/7 (Capítulo 48)
Letícia insiste em saber mais sobre Filipa. Iuri pergunta o motivo de Sophie mentir para ele. João consegue andar pela escola por estar vestido de uniforme. Luísa e Afonso vão até a exposição artística na Galeria de Glória e a tia de Poliana fica impressionada com a falta de conhecimentos do dono da casa de carnes. Claudia estranha o comportamento simpático de Roger com ela.

Marcelo chega com Débora na exposição e se depara com Luísa e Afonso. Poliana presenteia Lorena com um gato, mas Durval não aceita o animal e a menina decide levá-lo para casa. Roger elogia Claudia para Sr. Pendleton, que não entende nada. Vini e Jeferson convidam Guilherme para voltar ao grupo de samba e ele aceita. Poliana e João chamam Luísa para lhe apresentarem o gato.

Segunda, 23/7 (Capítulo 49)
Kessya treina com Jeferson a coreografia que quer apresentar. Arlete dá uma bebida com sonífero para Lindomar. Luísa leva Poliana para casa e manda a sobrinha sumir com o gato Chuvisco. Glória vai até a casa de Roger brigar com Verônica, que invadiu a reunião da escola. Lindomar discute com Arlete. Os filhos aparecem para apartar a briga e a comunidade assiste à toda discussão.

João veste o uniforme para andar na escola escondido. Sophie vê o garoto cantar e tocar piano sozinho e se encanta. Luísa encontra o gato em seu carro e fica encantada pelo animal. Começa a apresentação de dança para que os colegas de escola escolham seus representantes na festa. Afonso insiste em tentar conquistar Luísa: aparece vestido de terno e gravata na mansão, e declara seu amor.

Terça, 24/7 (Capítulo 50)
Jeferson sobe ao palco para ajudar a irmã Kessya a se sentir segura. Claudia descobre que seus cartões estão bloqueados. Éric e Hugo acabam presos dentro de uma sala. Luísa lembra Afonso de suas diferenças, mas ele insiste que os opostos se atraem. Débora anuncia que Yasmin e Filipa são as vencedoras, mas todos gritam que querem Kessya. Débora reconsidera e Kessya é a nova vencedora.

Filipa reclama com a tia, que diz que ela deveria ter se esforçado mais. Brenda dá os parabéns para Kessya. Otto diz a Roger que Pendleton não é só investidor, mas um amigo muito próximo. Afonso tenta beijar Luísa, mas leva uma bofetada no rosto. Claudia pede adiantamento para Roger, que autoriza por achar que ela é ex-nora de Pendleton. Luisa revela para Joana que ainda ama Marcelo.

Quarta, 25/7 (Capítulo 51)
Poliana e João se lembram do passado no Nordeste. Marcelo questiona Débora sobre o verdadeiro motivo que o fez se separar de Luísa no passado. Luísa diz que Poliana poderá ficar com Chuvisco, desde que cuide dele. Claudia pergunta para Yasmin o motivo de ela inventar que Sr. Pendleton era seu avô. Claudia diz que a filha precisa parar de mentir, pois está indo longe demais.

Nanci e Waldisney vão jantar com Dona Branca. Durval vai se encontrar com uma mulher do aplicativo e descobre ser Claudia. Ela diz que não é bacana ele estar falando com ela e saindo com outras mulheres do aplicativo ao mesmo tempo. Arlete pede para o filho, Vini, convencer Lindomar a voltar para casa. Gleyce descobre que Lindomar dormiu na escola.

Quinta, 26/7 (Capítulo 52)
Raquel e Mirela dizem para Gabi que o grupo de samba vai ampliar o estilo musical. Poliana conta para João que Chuvisco finalmente ganhou um lar. Brenda pergunta o motivo de Guilherme conversar com Marcelo e diz que percebeu que os dois e Filipa têm o mesmo sobrenome. Roger descobre que Claudia não é parente de Pendleton. Marcelo diz para Débora que sonha em ser pai, mas Débora diz que não quer.

Otávio ofende e humilha Claudia quando estão a sós antes de mandar ela pegar a bolsa barata dela e sumir. Luisa descobre que a casa de carnes está fechada por luto. Afonso diz que quem morreu foi seu sentimento. Luisa avisa ele e Durval que seus estabelecimentos foram escolhidos para serem fornecedores da festa da empresa. Porém, Luísa toma cuidado para que Durval não a veja com Afonso.

Sexta, 27/7 (Capítulo 53)
Joana descobre que Claudia foi mandada embora. Vini pergunta se Mirela acha ele feio. Arlete não aguenta mais ficar longe do marido, que continua a dormir na escola. O grupo musical ensaia a música de Gabi na casa de Raquel. Lindomar faz uma declaração de amor para a mulher, pede perdão e diz que a ama. Os dois se emocionam, dançam juntos e se perdoam enquanto João toca e canta com Poliana.

Glória se reúne com Débora e Luísa para decidirem os detalhes da festa. Marcelo chega na galeria e interrompe a reunião. Ao sair do local, Luísa descobre que a bateria de seu carro acabou. Marcelo diz para Débora que não podem ir embora sem ajudar. Claudia diz para Yasmin que foi demitida. Roger conta para Filipa que Yasmin mentiu e não é neta de Sr. Pendleton. As duas rompem a amizade.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Leia também

 

 

Últimas de As Aventuras de Poliana

Enquete

O que você achou do vaivém de Datena na Band?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook