Novela do SBT

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 11 a 21 de dezembro

Lourival Ribeiro/SBT

Poliana (Sophia Valverde) e João (Igor Jansen) em cena dos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana - Lourival Ribeiro/SBT

Poliana (Sophia Valverde) e João (Igor Jansen) em cena dos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana

REDAÇÃO - Publicado em 11/12/2018, às 03h00

Terça, 11/12 (Capítulo 150)
Mirela fica chateada por Luca Tuber convidar Gabriela para o concurso. Poliana convida Sr. Pendleton para assistir à sua apresentação na escola. Vinícius percebe algo errado e tenta convencer Jeferson a se abrir com ele. Jeferson dá uma pulseira roubada de presente para Brenda. Glória tenta convencer Marcelo a não dar um passo maior na relação com Débora. Poliana e João ensaiam na casa de Marcelo e Débora.

Raquel tenta convencer Mirela a dar uma chance para Vinícius. Durval se alegra com a presença de Luísa na padaria. Raquel tem dificuldades em fazer os desenhos para participar do concurso. Mirela e Nanci gravam um vídeo de culinária. Lorena fica chateada com Durval, pois acha que ele está lhe dando pouca atenção por conta de seu romance. Raquel tem uma nova ideia para seu projeto. Durval consola Lorena.

Quarta, 12/12 (Capítulo 151)
Marcelo encontra Luísa na padaria e Afonso flagra os dois. Sophie arma uma confusão para prejudicar o grupo Desencalhados do Altar. Nanci encontra Poliana e Luísa na rua e Poliana revela que sente muito sua falta. Claudia pede mais calma a Durval para o relacionamento dos dois. João conta para Marcelo que está muito animado para a apresentação. Gleyce e Ciro confrontam Jeferson sobre ele estar ausente em casa e faltando muito na escola.

Poliana tenta convencer Luísa a recontratar Nanci. Waldisney procura Nanci e Branca o expulsa de casa. Guilherme ajuda Raquel a montar sua apresentação para o concurso. Antônio tenta convencer Luísa a recontratar Nanci. As crianças chegam na escola para o concurso de talentos. Filipa e Yasmin provocam Poliana. Salvador parabeniza Raquel pelo desenho que ela apresentou no concurso. O pneu do carro de Luísa fura, e ela e Durval temem não chegar a tempo para o concurso. O vestido de Filipa rasga acidentalmente enquanto Letícia fecha o zíper.

Quinta, 13/12 (Capítulo 152)
Kessya e Éric se apresentam juntos e são um sucesso. Roger não aceita ajudar Filipa. Luigi fica chateado ao descobrir que Kessya e Éric planejaram se apresentar um com o outro. Filipa grita com Letícia e a culpa de ter rasgado o vestido. João fica preso na casa de máquinas. Hugo mostra para Éric que acorrentou as portas da escola para João não entrar. Afonso resgata Luísa e Durval com seu carro.

Chega a vez de Poliana e João se apresentarem, e ela descobre que os dois não estão inscritos no concurso. Jeferson faz uma bela apresentação de dança. Gabriela, Raquel e Mirela tentam entender o que houve com a inscrição de Poliana e João. Luísa e Durval conseguem chegar na escola. Helô sugere que a apresentação seja feita no lugar da de Filipa, que não terá como se apresentar sem o vestido.

Poliana decide se apresentar sozinha. João consegue chegar a tempo. Sr. Pendleton assiste à apresentação de sua casa, pelo computador. Nadine não gosta do design que Joana faz para o jogo que estão criando. Filipa acaba se apresentando, mas as pessoas preferem ir ao outro auditório para acompanhar a apresentação de Poliana e João. Nadine conversa com Roger e reclama de Joana.

Sexta, 14/12 (Capítulo 153)
Roger concorda com as reclamações de Nadine. Luca Tuber se apresenta com Gabriela e Mirela tem uma crise de ciúme. Luísa, Afonso e Durval elogiam Poliana e João pela apresentação. Mirela se apresenta com uma roupa chamativa criada por Salvador. Raquel convence Mirela a continuar seu número. Filipa discute com Verônica e diz que sua apresentação foi horrível.

Vinícius elogia Mirela pela apresentação e ela o abraça. Um "pianista misterioso" se apresenta e todos ficam curiosos para saber quem é ele. Antônio leva roupas na casa de Nanci para ela lavar e tentar se reaproximar de Luísa. Todos ficam encantados com a apresentação do "Pianista Misterioso". Lorena, Mário, Gael e Benício decidem ir até a Casa de Máquinas. Antônio e Branca tomam café juntos.

Glória anuncia os vencedores das categorias do concurso. Guilherme beija Raquel. Poliana, Kessya e João tentam descobrir quem é o "Pianista Misterioso". Lorena, Gael, Benício e Mário vão parar na diretoria. Vinícius desabafa com Raquel e pergunta se Mirela tem vergonha dele até como amigo. Durval chama Lorena e Raquel para conversar sobre Cláudia. Lorena conta para Benício e Gael que Durval e Cláudia vão jantar juntos em sua casa.

Segunda, 17/12 (Capítulo 154)
Luísa se incomoda com a bagunça da casa e sente a falta de alguém para ajudar nas tarefas domésticas. Mirela e Raquel falam sobre Vinícius. Durval e Cláudia têm um jantar romântico. Luísa liga para Nanci e a convida para conversar. Lorena sabota jantar de Cláudia e Durval. Paola pergunta para Kessya se ela gosta de Éric. Mirela discute com Gabriela sobre ela ter se apresentado com Luca Tuber. Guilherme pede para reatar o namoro com Raquel e Mirela flagra os dois.

Waldisney procura Nanci na casa de Branca. Roger diz para Otto que o relacionamento de Sérgio e Joana está prejudicando o trabalho de ambos. Cláudia e Durval conversam. Roger convida Joana e Sérgio para uma reunião. Iuri surpreende Sophie com uma brincadeira e ela não gosta. O Comitê do Laço Pink discute e Gleyce acaba deixando o grupo. Filipa faz Poliana chorar na sala de aula. João e Filipa brigam.

Terça, 18/12 (Capítulo 155)
Filipa fica furiosa e reclama de Poliana e de João para Débora. Otto faz uma reunião com a equipe sobre uma importante aquisição da O11O. Luca Tuber e Gabriela armam um plano para prejudicar a reputação de Mirela. Roger pede a ajuda de Verônica para fazer um perfil na rede social. Mirela é atacada por haters e acha que está fazendo sucesso. Lorena, Benício, Gael e Mário procuram Sr. Pendleton. João conta para Marcelo e Débora sobre a brincadeira de mal gosto de Filipa.

Éric e Paola saem juntos. Poliana diz a Bento como pretende descobrir quem é o pianista misterioso. Mirela pede desculpas para Vinícius. Filipa diz para Yasmin que quer fazer um vídeo prejudicando Poliana. Mirela e Vinícius fazem as pazes. Poliana procura Sr. Pendleton e pede ajuda para descobrir que é o pianista misterioso. Yasmin pede para Luigi ensinar a produzir um vídeo. Durval, Gael, Benício e Lorena constroem um carrinho de rolimã e saem para brincar.

Quarta, 19/12 (Capítulo 156)
Verônica contrata um maquiador e um fotógrafo para tirar uma foto de Roger para o perfil na rede social. Filipa combina com Yasmin, Mavi e Malu sobre como irá colocar em prática o plano contra Poliana. Débora conversa com Verônica sobre o comportamento de Filipa. Um vídeo contra Poliana começa a ser feito. Yasmin filma a paródia de Filipa e Luigi. Lorena descobre o vídeo que Filipa fez e mostra para Raquel. Gabriela descobre que Guilherme é rico.

Lorena expulsa Filipa da padaria por conta do vídeo que ela fez contra Poliana. Sr. Pendleton mostra o vídeo para Poliana. Gleyce aconselha Guilherme a revelar a verdade sobre sua real situação financeira. Durval repreende Lorena por ela ter expulsado Filipa da padaria. Sr. Pendleton diz que vai retirar o vídeo de Filipa do ar. Arlete descobre que Vinícius está apaixonado por Mirela e tenta ajudá-lo. Filipa descobre que seu vídeo saiu do ar.

Quinta, 20/12 (Capítulo 157)
Luísa procura Ruth para tentar descobrir se há algo errado com Poliana. Guilherme recebe uma mensagem misteriosa ameaçando revelar o seu segredo. Ruth chama Filipa para conversar. Poliana falta da escola e não sai no quarto. Filipa desconversa e finge para Ruth que não sabe de nada. Mirela comemora com Raquel o sucesso do vídeo, e Gabriela escuta. Filipa fala mal de Poliana na sala de aula de artes, e João joga tinta nela. Luca Tuber provoca Mirela sobre o sucesso de seu vídeo.

João vai parar na diretoria. Luigi descobre que Yasmin o enganou. Marcelo tem uma conversa séria com João. Poliana chora pede para Luísa colocá-la em uma escola pública. Kessya e Éric vão até a casa de Luísa para visitar Poliana. O Comitê do Laço Pink conversa com Débora e João. Roger chama Guilherme e Filipa na O11O para falar sobre as notas da escola. Filipa diz para Roger que não quer mais que o vídeo volte para o ar. Waldisney é humilhado por Filipa na O11O. O gato Chuvisco não deixa Afonso e Durval entrarem no quarto de Poliana.

Sexta, 21/12 (Capítulo 158)
Poliana conta para seus amigos que deseja estudar em outra escola. Guilherme marca encontro com a pessoa que o está ameaçando. Raquel os segue e descobre quem está enviando as ameaças. Gabriela se revela e pede para Guilherme ajudá-la a separar Raquel e Mirela. Rato ordena que capangas deem um susto em Filipa. Raquel tenta convencer Guilherme a revelar seu segredo.

Jefferson fica muito decepcionado ao descobrir que foi enganado por tanto tempo. Poliana tenta jogar o Jogo do Contente, mas não consegue. Jefferson procura Vinícius e conta toda a verdade sobre Guilherme na frente de Brenda, Luca Tuber, Gabriela e Mirela. Sr. Pendleton manda Sara ao quarto de Poliana e conversa com ela virtualmente. Mirela descobre que Raquel já sabia de tudo e discute com ela. Sr. Pendleton convence Poliana a desistir de sair da escola.

Verônica encontra Guilherme chorando em casa. Jefferson chega muito bravo em casa e acusa Gleyce de já saber de toda a verdade. Luísa pede para Nanci convencer Poliana a não faltar da escola novamente, mas ela não está no quarto. Gabriela tenta estragar a amizade de Mirela e Raquel. Luca Tuber faz um vídeo sobre Guilherme, e Filipa, Verônica e Roger assistem juntos. Nadine se insinua para Sérgio e provoca Joana. Luca Tuber e Guilherme brigam na escola.


Os capítulos de As Aventuras de Poliana são fornecidos pela emissora; sujeitos a alteração sem aviso prévio 

Últimas de As Aventuras de Poliana

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

O Vídeo Show tem salvação?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook