Na Record

Resumo da novela Apocalipse: Capítulos de 22 e 25 de junho

Munir Chatack/Record

Sergio Marone (Ricardo) e Flávio Galvão (Stefano) em cena de Apocalipse, novela bíblica da Record - Munir Chatack/Record

Sergio Marone (Ricardo) e Flávio Galvão (Stefano) em cena de Apocalipse, novela bíblica da Record

REDAÇÃO - Publicado em 22/06/2018, às 04h02

Sexta, 22/6 (Capítulo 154)
Ricardo fica furioso e atira no telão. O vilão mata Greta. Benjamin diz que o plano deu certo. Ricardo diz ter um traidor na Nova Babilônia. Ele e Ariela desconfiam de Alan. O vilão manda bombardearem todos os acampamentos do deserto. Benjamin e Zoe veem tudo pelos olhos de Melina e mandam evacuarem o acampamento. Brenda desconecta-se de Melina e avisa a Benjamin que caíram em uma emboscada.

Ricardo ordena o ataque ao acampamento. Benjamin e Zoe tentam se salvar. Uri é atingido por um tiro na perna. Guido e os soldados vão para o acampamento. André captura o pequeno Davi. Zoe e Benjamin se apavoram. Vittorio e Susana tentam salvar Uri. César e os outros correm dos tiros. Guido não consegue atingir Saulo e Noah. Zoe foge com Davi. Benjamin luta com André.

Hanna tenta salvar os amigos e acaba morrendo. Guido atira em Guto e Celeste. César volta para tentar salvar o filho. Soraya e Jamal não conseguem escapar. Susana e todos os rebeldes atingidos são presos. Ricardo vibra com o ataque. Adriano se sente incomodado. Ricardo assassina André.

Zoe, Benjamin, Natália, Brenda, César e os outros ficam unidos em um esconderijo no deserto. Adriano é assassinado por Ricardo. O anticristo chama Ariela e avisa que os androides também fizeram parte do plano. Melina e Lia se autodestroem e matam os soldados que se aproximavam.

Segunda, 25/6 (Capítulo 155)
O resumo do último capítulo de Apocalipse não foi divulgado.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Últimas de Apocalipse

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

O que você espera de O Sétimo Guardião?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook