Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRIÂNGULO AMOROSO

Renato ou Edgar: Com quem Marcela fica após ter seu bebê no final de Ti Ti Ti?

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com os atores Guilherme Winter, Isis Valverde e Caio Castro em cenas de Ti Ti Ti, novela da Globo

Renato (Guilherme Winter), Marcela (Isis Valverde) e Edgar (Caio Castro) em Ti Ti Ti, da Globo

Marcela (Isis Valverde) ficará dividida entre Renato (Guilherme Winter) e Edgar (Caio Castro) em Ti Ti Ti. Como o público já sabe, a ex-modelo ainda sente falta do ex-namorado que a abandonou grávida. Porém, ela começou a se apaixonar pelo fotógrafo. O triângulo amoroso se intensificará após o parto do bebê, pois o filho de Stela (Mira Moreira) voltará ao Brasil arrependido e disposto a reconquistar a mãe de seu herdeiro.

O conto de fadas da amiga de Julinho (André Arteche) começará a ruir nas próximas semanas do folhetim reprisado no Vale a Pena Ver de Novo. A essa altura da trama, Camila (Maria Helena Chira) terá deixado Edgar no altar após ser desprezada pelo noivo, e Luisa (Guilhermina Guinle) terá viajado.

Assim, o casal de mocinhos engatará um romance e a trama avançará meses. Os problemas voltarão a acontecer quando Marcela der à luz Paulinho (João Pedro Biggi). Logo após o nascimento da criança, Stela será convidada para batizá-lo e mandará uma foto do pequeno para Renato. 

O ricaço ficará chocado ao reconhecer a ex-namorada na imagem e juntará as peças do quebra-cabeça. Ele se dará conta de que o menino pode ser seu filho. O herdeiro de Giancarlo (Mauro Mendonça) correrá de volta ao Brasil disposto a tirar a dúvida sobre a paternidade do bebê. 

Renato encontrará filho na casa dos Sampaio 

Complô poderoso 

Em uma visita de Stela à mansão dos Sampaio, o personagem de Guilherme Winter acompanhará a mãe e finalmente conhecerá seu filho. O homem se enfurecerá por Marcela ter escondido sua localização durante tantos meses e tentará a qualquer custo separar a ex-modelo de Edgar. 

Giancarlo também entrará na jogada e ameaçará a moça para se aproximar do neto. Depois de uma grande crise na editora Sampaio, o veterano comprará a maioria das ações e se tornará o patrão de Gustavo (Leopoldo Pacheco). Ele abordará Marcela com uma proposta difícil: se ela ficar casada com Renato durante um ano, o empresário devolverá a empresa sem nenhum ônus ao chefe da família Sampaio. 

"Você passa um ano com o meu filho. Apenas um ano vivendo sob o mesmo teto e casados. Não faça essa cara! Você não precisa ter nenhum contato físico com o Renato...", explicará o homem de negócios.

A essa altura da trama, Bruna já terá descoberto que Paulinho não é filho de Osmar (Gustavo Leão), mas perdoará a todos da família pela mentira.  

Marcela se mudará para o apartamento do ex-namorado e se casará com ele. O rapaz saberá da estratégia do pai, mas ficará tão focado em reconquistar a amada que não se incomodará com a manipulação feita pelo milionário. 

Marcela ficará entre a vida e a morte

Fim dramático

Depois de muitas idas e vidas com os dois rapazes, a personagem de Isis Valverde fará sua escolha após quase morrer pelas mãos de Luísa. Cada vez mais obcecada por Edgar, a empresária fingirá sequestrar Paulinho e fará a rival sofrer um grave acidente de carro. 

A mocinha ficará internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e sairá do hospital pronta para encarar a realidade. Primeiramente, ela terá uma conversa franca com Renato. A morena dirá que, apesar de todo o entrave no folhetim, o amou demais. 

Em seguida, a ex-modelo acertará suas contas com Edgar. "Você nunca mais vai me perder", assegurará a mineira no último capítulo de Ti Ti Ti. O casal trocará juras de amor antes de selar o desfecho feliz.

O folhetim que a Globo reprisa à tarde na sessão Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#56 - Ana acorda em A Vida da Gente! E agora?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.