Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEITA E ROLA

Renascer: Eliana faz trabalho de Egídio virar parque de diversão para adultos

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Sophie Charlotte está em cena de Renascer em um carro como Eliana

Eliana (Sophie Charlotte) em cena de Renascer: ela vai virar a cabeça do vilão na novela das nove

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 13/6/2024 - 13h00

Personagem de Sophie Charlotte, Eliana vai reinar absoluta no quesito safadeza e deboche em Renascer. A próxima transa dela com Egídio (Vladimir Brichta) transformará o escritório do empresário em um verdadeiro parquinho de diversão para adultos. Ela irá atrás dele radiante com a notícia de que seu ex-marido não deixou nenhum herdeiro no mundo. 

A ex-modelo já terá tomado uns copinhos de pinga, estará ainda mais debochada do que em seu estado natural. Sem paciência, Egídio despachará um cliente e será rude porque não gosta de surpresas. "Tenho que motivo agora pra vir lhe , coronel?", indagará a nova patroa do pedaço. 

Ela sussurrará no ouvido dele que tem uma novidade de que ele vai gostar muito. Em seguida, Eliana morderá a orelha do companheiro, que se levantará e sairá fechando portas e janelas rapidamente.

"A câmera registra apenas as roupas de Eliana caindo e o sorriso de Egídio cruzar o rosto de orelha à orelha. Hoje tem", escreveu o autor Bruno Luperi no roteiro da cena.

A sequência da primeira vez deles na cama foi cheia de improviso e de pegada também. Com isso, essa próxima cena gera boas expectativas. Deve ir ao ar neste sábado (15) na novela das nove da Globo.

Após a pegação, os dois vão aparecer descabelados, e o escritório terá virado um cenário de guerra. "Egídio está acabado. Sinal de que a farra foi boa. Eliana virou a sua cabeça", descreveu o novelista no texto entregue aos atores. 

"Gostou?", ela perguntará. "Minha Nossa Senhora... Confesso que por uma novidade dessa nem eu esperava!", soltará o vilão, tentando se recompor. "Trate de se acostumar, coronel, que cada batalha que ganho contra os Inocêncio... Vai aguçando mais a minha criatividade!", declarará a safadinha. 

Ele responderá que as vitórias deles estão só começando. "É tudo que eu tenho feito de minha vida: pensá em como agradá o meu coronel! Imagine o que num tô guardando pra quando você me ganhar essa guerra!", disparará Eliana, toda sedutora. Ele até gemerá de desejo. 

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Renascer.

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake ficará no ar até setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:


Resumos Semanais

Resumo de Renascer: Capítulos da semana da novela da Globo - 13 a 27/7

Sábado, 13/7 (Capítulo 150)
Tião esconde o diabinho no seu barraco e pede a ela um punhado de terra. Damião quer ficar com Eliana, mas ela diz que só fica com ele quando ele parar de trabalhar para os Inocêncio. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.