Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATENTADO

Renascer: Capanga vira suspeito de crime contra Egídio após ser marcado como gado

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Vladimir Brichta caracterizado como Egídio; ele está sério em cena de Renascer

Egídio (Vladimir Brichta) em cena de Renascer; ele será alvejado por tiros em atentado

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 20/6/2024 - 9h04

Egídio (Vladimir Brichta) sofrerá um atentado a tiros nos próximos capítulos de Renascer, e várias suspeitas serão levantadas sobre o mandante. Até Marçal (Osvaldo Mil) dará indícios de ter sido o causador do crime. O capanga estará com ódio do patrão, que terá o marcado com ferro e fogo como gado na novela das nove da Globo.

O malvado terá cometido a atrocidade para provar que o funcionário é leal a ele. O crápula terá começado a desconfiar do capanga depois que Eliana (Sophie Charlotte) insinuar que ele estaria dando em cima dela, numa tentativa de se livrar da perseguição do homem --que estará vigiando todos os passos dela a mando do próprio Egídio.

Mas, se antes o capanga era fiel, depois desse episódio ele passará a não ser. O autor Bruno Luperi deixou indícios no roteiro de que Marçal começará a ter sede de vingança. Logo na sequência, Egídio será atingido por uma saraivada de tiros enquanto dirige seu carro.

Ele desconfiará de João Pedro (Juan Paiva) num primeiro momento, e rechaçará Sandra (Giullia Buscacio) por ter se casado com o rapaz. A jovem, no entanto, afirmará que o ódio do pai pelos Inocêncio pode estar fazendo com que ele não enxergue o verdadeiro culpado. Ela acrescentará que o criminoso pode estar mais perto do que ele imagina.

Sem entender o recado, o maldoso conversará com o próprio Marçal sobre o crime. Ele pedirá para o capanga ficar de olho vivo. "O senhor está querendo dizer o quê?", perguntará o funcionário. 

"Que pode ser que não tenha mão dos Inocêncio por trás dessa história", responderá Egídio. "O patrão tem alguma desconfiança?", indagará o personagem de Osvaldo Mil. "É só o que me restou... Se antes eu tinha uma certeza, agora tenho desconfiança de penca!", concluirá o vilão.

Nomes como Mariana (Theresa Fonseca), Damião (Xamã), Tião (Irandhir Santos) e Eliana também aparecerão em situações suspeitas.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Renascer.

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake ficará no ar até setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:


Resumos Semanais

Resumo de Renascer: Capítulos da semana da novela da Globo - 13 a 27/7

Sábado, 13/7 (Capítulo 150)
Tião esconde o diabinho no seu barraco e pede a ela um punhado de terra. Damião quer ficar com Eliana, mas ela diz que só fica com ele quando ele parar de trabalhar para os Inocêncio. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.