Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

PRESOS

Remake de Vale Tudo muda final de Marco Aurélio e Leila com fuga frustrada

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Alexandre Nero com expressão séria em cena da novela Vale Tudo

Marco Aurélio (Alexandre Nero) em Vale Tudo: executivo não conseguirá fugir do país no final

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 16/10/2025 - 7h48

Marco Aurélio (Alexandre Nero) e Leila (Carolina Dieckmmann) não vão sair impunes de seus crimes em Vale Tudo. Diferentemente da primeira versão, na qual o casal fugiu do Brasil no último capítulo, eles serão detidos pela polícia quando estiverem prestes a decolar.

No capítulo desta quinta (16) da novela das nove da Globo, Consuêlo (Belize Pombal) vai decidir expor para o conselho da TCA os desvios do novo presidente. "Eu não vou descobrir uma coisa dessas e ficar calada, não. Nem pensar", cravará ela, começando uma auditoria.

Na sequência, os executivos da empresa aparecerão em uma reunião. "Isso aqui é crime, e crime é caso de polícia", disparará Afonso (Humberto Carrão).

Marco Aurélio, então, avisará Leila de seus planos para escapar da investigação. "A Polícia Federal vai bater na TCA atrás de mim. A gente tem que fugir", anunciará ele. A personagem de Carolina Dieckmmann ficará chocada.

Pouco depois, o casal surgirá em uma pista clandestina prestes a embarcar em um jatinho particular. Entretanto, a polícia chegará ao local antes da fuga. O corrupto será encaminhado à delegacia, onde conversará com um advogado e também com Tiago (Pedro Waddington).

No último capítulo, Marco Aurélio já estará em casa --um indício de que não terá sido condenado nem terá permanecido preso durante muito tempo.

Na novela exibida em 1988, Leila (Cassia Kis) e Marco Aurélio (Reginaldo Faria) fugiram juntos do Brasil no último capítulo após a mulher revelar que foi ela quem matou Odete Roitman (Beatriz Segall). Só que a ex-secretária explicou que havia atirado na vilã por engano.

Marco Aurélio, então, providenciou a saída da família do país. Ele, Leila e Bruno (Danton Mello) escaparam num jatinho particular --na clássica cena em que o empresário dá uma banana para o país.

Leia também -> Resumo dos capítulos da novela Vale Tudo.

O remake de Vale Tudo exibe seu último capítulo na sexta (17). O folhetim será substituído em 20 de outubro por Três Graças, uma novela de Aguinaldo Silva.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vale Tudo e outras novelas:


Resumos Semanais

Resumo de Vale Tudo: Capítulos da novela das nove da Globo - 17 a 18/10

[Aviso: Apesar de a Globo não ter liberado os resumos da última semana de Vale Tudo, o Notícias da TV traz os destaques baseados nos roteiros aos quais teve acesso] Sexta, 17/10 (Capítulos 173)
Marco Aurélio aparece preso e recebe ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.