Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TODAS AS FLORES

Regina Casé lidera tráfico humano e abandona filha cega em novela rebaixada

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Atriz Regina Casé surge posando para a foto, elegante

Em Todas as Flores, Regina Casé vai liderar esquema de tráfico humano e abandonará filha cega

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 29/6/2022 - 6h30

Depois de conquistar o Brasil como a dona Lurdes de Amor de Mãe (2019), Regina Casé vai colecionar desafetos com sua nova personagem em Todas as Flores. Na novela de João Emanuel Carneiro, que iria ao ar depois de Pantanal mas será exibida no Globoplay, a atriz será a vila Zoé, mulher acima de qualquer suspeita com as costas cheias de maldade.

Na sinopse da história, Zoé é apresentada como uma "mulher carente, extrovertida, espalhafatosa, carismática, intensa e amoral". Ao ter uma filha cega, ela decide vendê-la, mas o pai da menina não permite. Zoé, então, abandona o bebê e vai embora com a primogênita.

Sophie Charlotte interpretará Maíra, a jovem cega, e Leticia Colin será Vanessa, sua irmã.

Considerada uma mulher bondosa e atuante em obras de caridade, Zoé é, na verdade, líder de um esquema de tráfico humano. Através de uma obra social, ela tira as pessoas pobres das ruas e as manda para trabalhar em uma fazenda onde terão um futuro melhor, recebendo bolsas de estudos em cursos profissionalizantes.

O que pouca gente sabe é que ela usa a obra beneficente para recrutar os pobres para se tornarem escravos nessa fazenda no interior. E é para lá que ela vai tentar mandar Maíra quando a reencontrar anos depois de tê-la abandonado.

Do mesmo autor de Avenida Brasil (2012), Todas as Flores tinha o título original de Olho por Olho e deveria substituir Pantanal na faixa das nove da Globo. Entretanto, a emissora transferiu o folhetim para o Globoplay. Agora, a trama contará com 85 capítulos e será fatiada, com a primeira leva indo ao ar no último trimestre de 2022 e a segunda no segundo trimestre de 2023. 


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#107 - Madeleine volta em Pantanal? Novela dá pista" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Todas as Flores: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 20/11

Segunda, 20/11 (Capítulo 55)
Maíra atira em Vanessa. Pablo foge com o dinheiro. Vanessa diz à polícia que Maíra sequestrou Zoé e matou Humberto e Galo. Maíra é presa. Rafael descobre sobre situação de Maíra. Passam-se alguns anos. Zoé assume ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.