PAI
REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Raul (Paulo Mendes) e Arminda (Grazi Massafera) em Três Graças: segredo dentro de casa
Raul (Paulo Mendes) vai descobrir que Rogério (Eduardo Moscovis) deixou um bilhete misterioso antes de ser dado como morto em Três Graças. Em meio a uma briga com o filho, Arminda (Grazi Massafera) deixará escapar que esconde a mensagem dentro de casa --sob uma vigilância ainda mais rigorosa do que a da própria escultura que dá nome à novela.
O namorado de Joélly (Alana Cabral) estará distraído, na cama, vendo imagens do empresário em seu celular no folhetim de Aguinaldo Silva. Ele nem vai ver a vilã se aproximar, de fininho, em cenas que estão previstas para irem ao ar no final de novembro.
"Te peguei, seu inútil. Só [vou devolver o celular] depois que apagar as fotos do seu pai", exigirá a personagem de Grazi Massafera. "Me dá meu aparelho ou esqueço que você é minha mãe", vociferará o jovem.
"E vai fazer o quê? Me bater? É só o que falta para virar um delinquente completo", emendará Arminda. "Você que me provoca! Eu estava quieto no meu canto", reclamará Raul, que levará uma tremenda bronca:
Adorando um morto. Que é só o que você faz quando não está usando seus venenos. Mas nem sei por que fico insistindo nisso. Você é a cópia escarrada de Rogério! Frouxe e fraco que nem ele! Eu, que estou aqui sustentando seu vício e sua vidinha de merda, você não acha uma boa mãe. Mas ele, que bancou o covarde e se matou..
Revoltado, Raul vai interrompê-la. "Isso é o que você conta", acusará ele, que conseguirá arrancar um segredo da perua:
Ele deixou a droga de um bilhete que está comigo até hoje. E não pensou nem um pouquinho em você. Não foi capaz de dizer o motivo pelo qual se matou. E essa lembrança me faz sofrer muito. Ele se matou, me deixando viúva e sozinha para criar você. Aí todo amor que eu sentia virou ódio.
Leia também -> Resumo dos capítulos da novela Três Graças
Três Graças é uma novela criada por Aguinaldo Silva em parceria com Virgílio Silva e Zé Dassilva. A história é ambientada em São Paulo e ficará no ar até maio de 2026.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Três Graças e outras novelas:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Três Graças: Capítulos da novela das nove da Globo - 11 a 20/12
Quinta, 11/12 (Capítulo 46)
Edilberto salva Angélico de ser morto pelo bando de Bagdá. Gerluce leva Joélly para conhecer Jorginho, e deixa pai e filha conversando. Jorginho abre seu coração para Joélly e conta à filha todos os males que ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.