Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

ROLETA DA MORTE

Quem morre em Vale Tudo? Além de Odete, duas personagens correm risco no final

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Debora Bloch com expressão séria em cena de Vale Tudo

Odete (Debora Bloch) em Vale Tudo; personagem não é a única ameaçada de morte na novela

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 27/9/2025 - 21h00

A reta final de Vale Tudo será de muitas emoções, grandes descobertas e riscos maiores ainda. Além de Odete (Debora Bloch), cuja morte já é esperada, outras duas personagens importantes correrão perigo e ficarão por um triz: Heleninha (Paolla Oliveira) e Maria de Fátima (Bella Campos).

A morte da grande vilã está prevista para ocorrer na penúltima semana da novela, a partir do capítulo de 6 de outubro. Até lá, a própria Odete estará no cerne das maiores reviravoltas e tramas criminais da novela.

A revelação de que ela manteve o filho Leonardo (Guilherme Magon) vivo e escondido da sociedade mexerá profundamente com a trama. A família Roitman descobrirá a verdade por meio do vídeo gravado por Nise (Teca Pereira), que chegará às mãos de Heleninha.

Afonso (Humberto Carrão) declarará que não é mais filho de Odete e, ao mesmo tempo, terá uma esperança de sobreviver, pois o irmão é compatível com ele e poderá ajudá-lo no tratamento contra o câncer.

Já Heleninha terá uma reação mais destrutiva. A alcoolista voltará a beber e até avisará a Celina (Malu Galli) sobre isso. No entanto, a loira ficará tão abalada que deixará uma carta de despedida na galeria. A tia encontrará a mensagem e deduzirá que a sobrinha pretende tirar a própria vida.

Fátima, por sua vez, se meterá numa emboscada. Ela fará outra chantagem contra Odete, com o objetivo de tirar mais dinheiro da ricaça. A personagem de Debora Bloch, no entanto, armará um sequestro para a ex-nora.

Um bandido contratado pela vilã, Celso (Álamo Facó), deixará a influenciadora numa fábrica abandonada e fará Raquel (Taís Araujo) e Poliana (Matheus Nachtergaele) reféns também, assustando a todos.

Os três acabarão salvos por Ivan (Renato Góes), que bancará o herói improvável, atacará o criminoso e libertará os sequestrados.

Leia também -> Resumo dos capítulos da novela Vale Tudo.

Vale Tudo foi exibida em 1988 e é um dos grandes sucessos da teledramaturgia brasileira. O remake, escrito pela autora Manuela Dias, será substituído em outubro por Três Graças, uma novela de Aguinaldo Silva.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vale Tudo e outras novelas:


Resumos Semanais

Resumo de Vale Tudo: Capítulos da novela das nove da Globo - 17 a 18/10

[Aviso: Apesar de a Globo não ter liberado os resumos da última semana de Vale Tudo, o Notícias da TV traz os destaques baseados nos roteiros aos quais teve acesso] Sexta, 17/10 (Capítulos 173)
Marco Aurélio aparece preso e recebe ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.