A gente manda.
Você recebe.
Depois manda a real pra todo mundo.
NO PRÓXIMO CAPÍTULO
FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Antonio Fagundes em cena como Arthur na novela das nove: nova acusada será investigada
A investigação sobre a morte de Arthur (Antonio Fagundes) vai ter um novo desdobramento em Quem Ama Cuida. Após Adriana (Leticia Colin) ser indiciada, um elemento surgirá para levantar dúvidas. Edvaldo (Guilherme Piva) acusará Diná (Rosi Campos) de ter empurrado o patrão da varanda, e ela ficará descontrolada.
Segundo o secretário, a governanta poderia ter agido por ciúme, já que era apaixonada pelo milionário e havia se revoltado com seu casamento dele com a fisioterapeuta.
A revelação chamará a atenção porque a personagem de Rosi Campos teve um comportamento muito suspeito na noite do crime depois de discutir feio com a noiva e até levar um tapa na cara. Para quem não lembra, ela deixou o apartamento de luxo, mas fez uma aparição estranha depois do apagão.
A tese levantada por Edvaldo vai ganhar mais peso na trama quando Cléber (Breno Ferreira) descobrir que ela se revoltou com o casamento do patrão. Ele contará a Pedro (Chay Suede) que Diná era apaixonada por Arthur.
As informações mudarão completamente a forma como o advogado passará a enxergar a governanta. A partir daí, o idealista começará a buscar mais informações sobre ela, tentando entender se a funcionária escondia algo capaz de ligá-la ao assassinato.
O que colocará Diná sob suspeita:

Diná (Rosi Campos) é acusada de crime
Nos capítulos seguintes, a personagem será vista colocando flores no túmulo de Arthur e pedindo desculpas ao morto. A cena aumentará ainda mais as suspeitas, já que a governanta demonstrará carregar algum tipo de culpa ou arrependimento.
Mas a novela deixará uma dúvida importante no ar. Pedir desculpas não significa necessariamente confessar um crime. Diná poderá estar arrependida de atitudes tomadas antes da morte de Arthur ou até mesmo de informações que deixou de revelar.
Ainda assim, sua postura fará com que ela entre definitivamente no radar dos defensores da mocinha. Enquanto isso, Pilar (Isabel Teixeira) seguirá determinada a manter Adriana atrás das grades. No folhetim, a governanta atua como informante da vilã e se aliou à megera. Ambas acusaram a fisioterapeuta de ser a assassina nos depoimentos que deram à polícia.
Leia também -> Resumo dos capítulos da novela Quem Ama Cuida
Escrita por Walcyr Carrasco e Claudia Souto, Quem Ama Cuida é ambientada em São Paulo e conta com direção artística de Amora Mautner. A novela está prevista para ficar no ar até janeiro de 2027.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quem Ama Cuida e outras novelas:
© 2026 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Antonio Fagundes
Breno Ferreira
Chay Suede
Guilherme Piva
Leticia Colin
Quem Ama Cuida
Rosi Campos
Resumo de Quem Ama Cuida: Capítulos da novela das nove da Globo - 20/7 a 1º/8
Segunda, 20/7 (Capítulo 54)
Dora tranquiliza Otoniel e diz que nunca acreditou que Adriana tenha matado Arthur. Ulisses perde dinheiro no jogo. Joel reclama com Nancy e Mirtes que Andréa está indo ao restaurante para pedir dinheiro. Elisa ouve uma ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.