LOURIVAL
REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Dita (Jeniffer Nascimento) em cena de Êta Mundo Melhor!; ela será perseguida por um homem
Dita (Jeniffer Nascimento) conhecerá um novo homem em Êta Mundo Melhor!. Um empresário, chamado Lourival (Sérgio Malheiros), a verá cantar e ficará embasbacado. A princípio, a artista não vai querer saber do homem e preferirá se afastar, mas ele insistirá e a perseguirá pelos próximos capítulos.
Em cenas previstas para irem ao ar a partir desta segunda-feira (15) na novela das sete da Globo, Dita desejará voltar a cantar, mas não terá como fazer isso na Rádio Paraizo, de onde Ernesto (Eriberto Leão) a expulsou. A mocinha então começará a cantar dentro de um bonde mesmo.
Nesta ocasião, ela será vista e ouvida por Lourival, um empresário do setor musical. Ele ficará encantado com a voz da jovem e se aproximará dela.
Dita se incomodará ao ver o homem desconhecido chegar perto e mudará de lugar. Mesmo assim, Lourival a perseguirá. Com medo, a personagem de Jeniffer Nascimento decidirá sair do bonde, mas tropeçará e cairá.
O empresário se aproveitará disso, se aproximará novamente e a ajudará a se levantar. Dita novamente tentará fugir dele, que elogiará a voz dela e lhe oferecerá seus serviços. Lourival entregará um cartão a cantora, que o guardará, ainda um tanto desconfiada.
Nos próximos capítulos, ele continuará persistente. Lourival se mudará para a pensão de Margarida (Nívea Maria) e passará a frequentar a Rádio Paraizo.
Depois de Dita ser convidada a cantar numa festa da rádio e cair numa armadilha terrível de Ernesto e Sandra (Flávia Alessandra), ele terá uma ideia formidável para ajudá-la a reerguer sua carreira.
Leia também -> Resumo dos próximos capítulos de Êta Mundo Melhor!.
Êta Mundo Melhor! foi criada por Walcyr Carrasco e Mauro Wilson. A novela tem direção artística de Amora Mautner. A trama é ambientada dez anos após os acontecimentos da primeira fase da história, Êta Mundo Bom! (2016), e ganhou novos personagens.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Êta Mundo Melhor! e outras novelas.
© 2026 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Êta Mundo Melhor!: Capítulos da novela das seis da Globo - 19 a 31/1
Segunda, 19/1 (Capítulo 174)
Celso e Ernesto se desesperam, e socorrem Sandra. Samir e Picolé decidem procurar Pureza. Zulma maltrata Pureza, que promete se vingar da mulher. Estela convence Ernesto a permitir que Túlio acuda a Baronesa/Sandra. Dita confronta Asdrúbal. ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.