Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA PERSONAGEM

Quem é Aolibama? Feiticeira de Gênesis encanta Esaú com charme mortal

REPRODUÇÃO/RECORD

Dani Moreno e Cirillo Luna em cena de Gênesis caracterizados como Aolibama e Cirillo Luna

Aolibama (Dani Moreno) se aproximará de Esaú (Cirillo Luna) por interesse: nova mulher do ruivo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/8/2021 - 18h27

Aolibama (Dani Moreno) chegou em Gênesis para deixar Esaú (Cirillo Luna) louco. A feiticeira apareceu na cidade Hebrom com suas habilidades místicas e encantou o filho de Isaque (Henri Pagnoncelli). Mas a "tecelã do destino" ousará ainda mais: ela se tornará a quarta mulher do ambicioso. 

Na história, a forasteira já mostrou que influencia o herdeiro de Rebeca (Martha Mullinger). A moça ordenou que o rapaz matasse uma cabra prenha para que ele receba uma dica da deusa-sol para matar Jacó. O pai de Reuel (Enzo Bastos) obedecerá a mulher e fará seu desejo nesta quarta (4).

A relação da dupla ficará mais próxima no decorrer da trama. Esaú descobrirá que sua família envia mensagens para Jacó com a ajuda de Nanum (Bernardo Dugin) e dará um jeito de fazer uma emboscada para o parente. Ele pegará uma manta que Rebeca fez para o irmão e envenenará o tecido. 

Porém, Éder (Cesar Cardereiro) morrerá no lugar do descendente de Abraão (Zécarlos Machado) e o plano não funcionará. O marido de Maalate pensará em matar Aolibama pelo fracasso, mas a feiticeira o deixará "de quatro". 

O personagem também renegará o Deus (Flávio Galvão) de Isaque para venerar os deuses que a "bruxa" cultua. A dupla terá um caso extraconjugal e sempre "fugirá" de Hebrom para transar nas montanhas. 

Cego de paixão,  Esaú "assumirá" Aolibama e se casará com ela. Assim, a personagem interpretada por Dani Moreno se juntará ao harém do ruivo --que já tem Judite (Juliana Lohmann), Basemate (Paula Jubé) e Maalate. 

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sexta --Jacó. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#68 - Tudo sobre o final de A Vida da Gente (e um spoiler de Nos Tempos do Imperador!)" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.