Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MENTIRA DESTUIDORA

Quem é Ana em Família É Tudo? Golpista ressurge para devastar a vida de Electra

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Juhlia Ficer em cena como Ana em Família É Tudo, em meio a festa, com luz baixa; expressão séria

Juhlia Ficer em cena como Ana em Família É Tudo; personagem mentirá para Electra (Juliana Paiva)

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 22/6/2024 - 19h00

Um fantasma do passado voltará a assombrar Electra (Juliana Paiva) em Família É Tudo. Ana (Juhlia Ficer), a garota que a dopou numa balada na noite em que Luca (Jayme Matarazzo) sofreu o atentado, reaparecerá e inventará uma história cabeluda para a mocinha. A pilantra dirá que foi o fotógrafo quem mandou drogá-la e a jogará contra o namorado.

No passado, Ana foi contratada por Hans (Raphael Logam) para colocar drogas na bebida de Electra numa festa. As substâncias deixaram a irmã de Vênus (Nathalia Dill), a princípio, muito agitada e, na sequência, ela caiu num sono profundo.

Com isso, Electra não ouviu quando um bandido, também contratado por Hans, entrou no apartamento de Luca e deu facadas nele. Quando Electra acordou, viu o namorado todo ensanguentado. Ela foi considerada culpada pelo atentado e passou cinco anos na cadeia.

Agora, Jéssica (Rafa Kalimann) criou uma nova armadilha para acabar com o noivado de Electra e Luca. Ela e Hans chamaram Ana de volta e a instruíram a dizer que foi Luca quem a contratou para dopar Electra.

O objetivo dele seria forjar o próprio atentado para ficar com o dinheiro do seguro de vida. Dessa forma, de acordo com o plano, Luca não se importou com o fato de que a amada foi para a cadeia e pôde usufruir da grana que ganhou.

A primeira parte deste plano será colocada em prática a partir do capítulo deste sábado (22) da novela das sete da Globo. Jéssica armará para Electra encontrar Ana numa rua, entregando panfletos. A irmã de Andrômeda (Ramille) a reconhecerá e a perseguirá. Electra exigirá que Ana conte quem mandou lhe dopar e por quê.

A personagem de Juhlia Ficer seguirá as ordens de Jéssica e afirmará: "O nome dele... De quem me mandou te dopar... É Luca!". Electra ficará chocada e não quererá acreditar.

No entanto, em cenas que irão ao ar a partir do capítulo de quarta (26), ela reencontrará Ana, e a moça dirá que pode provar que Luca armou tudo. A golpista mostrará vídeos e áudios falsos do rapaz, feitos com recursos de inteligência artificial, nos quais Luca aparece dando ordens e até agredindo Ana.

Electra ficará muito impressionada e acreditará na veracidade dos materiais. Ela confrontará Luca, o acusará de ter destruído sua vida, o xingará muito e terminará o namoro.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Família É Tudo.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Volta por Cima, de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Família É Tudo: Capítulos da semana da novela da Globo - 13 a 27/7

Sábado, 13/7 (Capítulo 113)
Lupita se surpreende com as revelações de Guto. Júpiter decide se juntar às buscas por Guto e Lupita. Tom abandona a produtora, e Maya fica intrigada. Plutão não consegue se explicar para Nicole. Chicão é expulso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.