A gente manda.
Você recebe.
Depois manda a real pra todo mundo.
PRÓXIMOS CAPÍTULOS
REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Pedro (Chay Suede) em cena de Quem Ama Cuida: ele humilhará o pai e rejeitará acordo na novela
Em Quem Ama Cuida, Ademir (Dan Stulbach) pedirá que Pedro (Chay Suede) convença as vítimas de assédio a retirarem as denúncias, mas ouvirá do próprio filho que desperta apenas nojo nele. As cenas irão ao ar a partir do capítulo de segunda-feira (3), com o criminalista encarando uma derrota após outra.
A situação do advogado estará cada vez mais crítica. Além de responder às acusações, ele já terá perdido uma importante conta de cliente e visto Dora (Mariana Ximenes) colocar um ponto-final no casamento.
Sem enxergar outra saída, o criminalista decidirá procurar Pedro. Ele acreditará que o filho poderá intermediar um acordo com as denunciantes e impedir que o caso continue destruindo sua reputação.
A conversa, no entanto, marcará o rompimento definitivo entre pai e filho. Indignado com tudo o que descobriu sobre Ademir, Pedro deixará claro que jamais usará sua profissão para proteger alguém acusado de abusar do próprio poder.
Mais do que negar o pedido, ele fará um desabafo contundente e admitirá sentir repulsa do pai. A fala representará um dos momentos mais fortes da relação entre os dois personagens desde o início da novela.
No passado, o idealista foi impedido de defender Adriana (Leticia Colin) no julgamento pela morte de Arthur (Antonio Fagundes), justamente porque Ademir articulou sua inclusão como testemunha de acusação. Agora, os papéis se invertem na novela das nove da Globo.
Leia também -> Resumo dos capítulos da novela Quem Ama Cuida
Escrita por Walcyr Carrasco e Claudia Souto, Quem Ama Cuida é ambientada em São Paulo e conta com direção artística de Amora Mautner. A novela está prevista para ficar no ar até janeiro de 2027.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quem Ama Cuida e outras novelas:
© 2026 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Quem Ama Cuida: Capítulos da novela das nove da Globo - 11 a 19/9
Sexta, 11/9 (Capítulo 100)
Dora conta a Fábia sobre seu relacionamento com André e do flagra de Ademir. Adriana fica surpresa ao ver Lyris querendo preservar Ulisses. Ivana e Sheila comentam sobre o ciúme que notaram de Fernando com Mau … Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.