Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SAIBA QUAL

Quanto Mais Vida, Melhor: Tuninha escancara segredo cabeludo de Paula

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Jussara Freire cruza os braços e olha para frente com cara de séria em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

Tuninha (Jussara Freire) fará uma revelação sobre o passado dela e de Paula (Giovanna Antonelli)

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 21/1/2022 - 19h20

Tuninha (Jussara Freire) revelará um segredo cabeludo nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor!. A governanta contará que Paula (Giovanna Antonelli) é sua filha biológica e deixará a empresária furiosa, uma vez que ela morre de vergonha de seu passado sofrido na novela das sete da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar em 28 de janeiro, a dona da Cosméticos Terrare estará completamente desolada após ser vítima de uma armação de Carmem (Julia Lemmertz) e ver sua amada empresa ir para o buraco. Obrigada a negociar a venda da companhia com a rival, a noiva de Neném (Vladimir Brichta) afogará suas mágoas na própria Terrare.

Nervosa com o estado da dondoca, Tuninha não conseguirá mais se segurar e contará para o jogador toda a verdade sobre as duas. Ela revelará que deu à luz Paula, mas que ela fugiu de casa quando era jovem para ficar longe da vida miserável que levava em Goiás.

Anos depois, elas se reencontraram no Rio de Janeiro, quando a poderosa já estava casada com Celso (Cândido Damm) e grávida de Ingrid (Nina Tomsic). A personagem de Giovanna Antonelli aceitou acolher a mãe, sob o juramento de que a veterana jamais revelasse a verdade. Assim, Tuninha virou governanta da própria filha.

Acidente quase fatal

Ao narrar os fatos para Neném, Tuninha pedirá que ele procure Paula na Terrare, já que estará desesperada com a má fase da filha. O craque chegará lá na hora H.

Uma tempestade atingirá o local e um raio derrubará um enorme letreiro, que cairá com tudo sobre a cabeça da ricaça. O futebolista se atirará em cima da noiva e conseguirá salvar a vida dela, em uma sequência realizada em câmera lenta.

Ao se deparar com o amado, Paula ficará confusa. "Sua mãe me disse que você estava aqui", disparará o jogador. Ao descobrir que Tuninha revelou seu segredo, a empresária surtará de raiva. 

Quanto Mais Vida, Melhor! estreou no lugar da reprise de Pega Pega (2017). A novela escrita por Mauro Wilson já foi toda gravada devido à pandemia de Covid-19, que obrigou a Globo a adotar uma será de protocolos de segurança que deixaram as gravações mais lentas.

A novela está prevista para ficar no ar até maio. Na sequência, a emissora estreará Cara e Coragem, folhetim que abordará o universo dos dublês e terá Paolla Oliveira e Marcelo Serrado como protagonistas.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#88 - Ressuscita! O retorno de Nélio em Nos Tempos do Imperador" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor! e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.