Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DECEPÇÃO

Quanto Mais Vida, Melhor: Soraia passa a perna em Tina e beija Tigrão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Agnes Brichta olha para o ator Matheus Abreu em cena de Quanto Mais Vida, Melhor

Tina (Agnes Brichta) está encantada por Tigrão (Matheus Abreu), mas enfrentará concorrência

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 1/12/2021 - 5h00

Tina (Agnes Brichta) viverá uma decepção amorosa em Quanto Mais Vida, Melhor!. A jovem, que se encantou por Tigrão (Matheus Abreu), será passada para trás e terá que lidar com um beijo que o rapaz dará em Soraia (Camila Rocha). Os três formarão um triângulo amoroso na novela das sete da Globo.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir da próxima segunda-feira (6), os problemas já começarão assim que Soraia se insinuar para Tigrão, o que deixará Tina bastante enciumada. A situação só piorará quando os dois derem um beijo.

O filho de Guilherme (Mateus Solano) deixará bem claro que gosta tanto de Soraia quanto de Tina, mas isso não ajudará em nada. Pelo contrário: mais tarde, as garotas terão uma discussão feia no meio da sala de aula e serão suspensas do time de futebol.

Chateada, a personagem de Agnes Brichta procurará o pai, Neném (Vladimir Brichta) para pedir conselhos sobre como deve agir com o amado. Tigrão é filho de Rose (Bárbara Colen), que no passado foi o grande amor da vida do jogador, mas os dois se afastaram com o tempo.

A nova novela das sete estreou no lugar da reprise de Pega Pega (2017). A trama escrita por Mauro Wilson, devido aos protocolos de segurança adotados pela Globo por conta da pandemia, já foi toda gravada. 

Na trama, quatro protagonistas: Paula (Giovanna Antonelli), Neném, Guilherme e Flávia (Valentina Herszage) morreram após um trágico acidente de avião. Porém, eles receberam uma nova chance de viverem, com a ressalva de que um deles morrerá após um ano de forma definitiva. Para piorar, eles precisam lidar com visões da própria Morte (A. Maia).


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#83 - Prêmio Notícias da TV: Os melhores do ano nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.