Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DECEPÇÃO

Quanto Mais Vida, Melhor: Rose descobre caso de Paula e Neném e fica arrasada

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Bárbara Colen grava com camiseta preta, jaqueta vinho e cabelo cacheado como Rose de Quanto Mais Vida, Melhor!

Rose (Bárbara Colen) ficará dividida entre seu marido e Neném (Vladimir Brichta)

CLARA SERRANONI

clara@noticiasdatv.com

Publicado em 27/11/2021 - 5h00

Rose (Bárbara Colen) ficará sem chão quando descobrir que Neném (Vladimir Brichta) tem um caso com Paula (Giovanna Antonelli) em Quanto Mais Vida, Melhor!. A informação virá da boca de Guilherme (Mateus Solano), seu marido na novela das sete da Globo.

No folhetim escrito por Mauro Wilson, a personagem de Bárbara Colen conheceu o jogador de futebol quando era modelo na Itália. Os dois viveram um romance avassalador, mas se separaram quando ele recebeu a notícia de que havia deixado a namorada grávida no Brasil.

Um acidente aéreo foi responsável por reaproximá-la da história malresolvida do passado. Guilherme e Neném se conheceram no mesmo dia em que ficaram de frente com a Morte (A. Maia), mas eles não sabiam que a ex-modelo fazia parte da vida dos dois.

Em cena que irá ao ar nesta segunda (29), o cirurgião comentará que rola um clima entre o ex-craque e a dona da Cosméticos Terrare e deixará Rose transtornada. Mais tarde, Deusa (Evelyn Castro) encontrará uma foto da patroa no colo do ex-atleta.

O relacionamento dos pais de Antônio (Matheus Abreu) irá ladeira abaixo com um empurrãozinho de Celina (Ana Lucia Torre). A mãe do médico investigará o passado da nora na intenção de descobrir quem é seu grande amor. Além disso, ela afirmará repetitivamente que Rose está longe da pessoa ideal que tinha em mente para se casar com seu herdeiro.

A nova novela das sete estreou na segunda (22) no lugar da reprise de Pega Pega (2017). A trama escrita por Mauro Wilson, devido aos protocolos de segurança adotados pela Globo por conta da pandemia, já foi toda gravada. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#82 - Nova Angel bota pra ferver em Verdades Secretas 2!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.