Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BONZINHO?

Quanto Mais Vida, Melhor: Roni se transforma por Tina e surpreende; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ator Felipe Abib olha para frente com cara de sério em cena de Quanto Mais Vida, Melhor

Felipe Abib como Roni em Quanto Mais Vida, Melhor!; vilão será gentil com Tina (Agnes Brichta)

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 28/1/2022 - 5h00

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, a volta de Roni (Felipe Abib) provocará uma verdadeira reviravolta na família de Neném (Vladimir Brichta). O bandido decidirá bancar um tio do bem e surpreenderá ao se aproximar de Tina (Agnes Brichta). Isso deixará Jandira (Micheli Machado) apavorada por causa de um segredo do passado na novela das sete da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar na próxima segunda-feira (31), o malandro será recebido com hostilidade por seus familiares ao chegar em casa --até porque ele será responsável por estragar uma festa surpresa para Tina.

O marido de Cora (Valentina Bandeira) não se abalará e continuará com suas maldades, para o desespero da mãe dele, Nedda (Elizabeth Savala), que implorará para que o golpista mude de comportamento.

Entretanto, haverá um ponto em que Roni parecerá querer ser mais "bonzinho". Ele tentará ser gentil com Tina e inclusive a convidará para um passeio de moto, que a jovem aceitará. Ao ver a filha com o trambiqueiro, Jandira quase terá um treco

No passado, os dois tiveram um caso, e a cabeleireira já deixou evidente que esconde algo. Espectadores da novela teorizam que Tina, na verdade, seria filha de Roni, e não de Neném. 

Quanto Mais Vida, Melhor! estreou no lugar da reprise de Pega Pega (2017). A trama, que marca a estreia de Mauro Wilson como autor de novelas, já foi toda gravada por causa dos protocolos de segurança adotados pela Globo em decorrência da pandemia de Covid-19, que tornaram os processos mais lentos.

O folhetim está previsto para ficar no ar até maio. Na sequência, a emissora colocará no ar Cara e Coragem, de Claudia Souto, que abordará o universo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira e Marcelo Serrado.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor! e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.