Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

IRMÃO DO MAL

Quanto Mais Vida, Melhor: Roni azeda próprio casamento e ameaça Neném

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ator Felipe Abib abraça Vladimir Brichta em cena de Quanto Mais Vida, Melhor

Roni (Felipe Abib) será cínico com Neném (Vladimir Brichta) e ameaçará o irmão de forma cruel

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/1/2022 - 21h35

Roni (Felipe Abib) não se preocupará nem um pouco em manter um clima festivo durante seu casamento com Cora (Valentina Bandeira) em Quanto Mais Vida, Melhor!. O malandro fingirá estar feliz com a presença de Neném (Vladimir Brichta) na festança, mas, assim que ficar sozinho com o irmão, ele sussurrará uma terrível ameaça na novela das sete da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar neste sábado (22), o trambiqueiro fingirá para a mãe, Nedda (Elizabeth Savala), que procurará se redimir das maldades que fez. "Espero de coração que esse casamento seja um sinal de mudança na sua vida, Roni. Uma mudança para melhor", desabafará a cabeleireira. 

"Vai ser, mãe. Os dias ruins ficaram para trás. Você vai ver. Vou ser um novo homem", mentirá o malandro. Em seguida, ele conversará com Neném, que deixará uma mensagem carinhosa para o parente.

"Somos irmãos. Crescemos juntos. Só quero o melhor para você", afirmará o craque, que abraçará o caçula. "Quando eu sair daqui vou transformar a tua vida num inferno. Se prepara, meu irmão", rebaterá Roni, bem no ouvido do jogador de futebol. 

Quanto Mais Vida, Melhor! estreou no lugar da reprise de Pega Pega (2017). A trama escrita por Mauro Wilson já foi toda gravada por causa dos protocolos de segurança adotados pela Globo em decorrência da pandemia, que deixaram os processos de gravações mais lentos.

A novela fica no ar até maio. Na sequência, a emissora colocará no ar Cara e Coragem, da autora Claudia Souto, que abordará o universo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira e Marcelo Serrado.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#88 - Ressuscita! O retorno de Nélio em Nos Tempos do Imperador" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor! e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.