Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESESPERO

Quanto Mais Vida, Melhor: Paula se humilha diante de Carmem e implora ajuda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Giovanna Antonelli olha para frente com cara de séria em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

Giovanna Antonelli como Paula em Quanto Mais Vida, Melhor!; empresária será humilhada por rival

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/1/2022 - 21h52

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Paula (Giovanna Antonelli) precisará se rebaixar. Sabotada e falida, a dondoca se verá sem alternativa a não ser aceitar a proposta de Carmem (Julia Lemmertz) e entregar a presidência da Cosméticos Terrare para a rival. A vilã tornará tudo mais difícil e humilhará a noiva de Neném (Vladimir Brichta). 

No capítulo previsto para ir ao ar neste sábado (29), a filha de Tuninha (Jussara Freire) irá até sua grande inimiga e disparará: "Eu aceito a sua proposta". "Vai ter que pedir de joelhos", rebaterá a megera.

Depois de relutar, Paula fará o que a víbora pedirá e se colocará de joelhos para implorar ajuda. A venenosa, claro, se deleitará com a cena. Em seguida, as duas irão juntas até a sala de reunião da Terrare.

"A partir de hoje a Terrare e a Wollinger vão se unir. Vão ser uma única empresa! E por causa dessa fusão, vão acontecer várias mudanças no nosso organograma...", explicará a mãe de Ingrid (Nina Tomsic). "Resumindo: Quem manda agora aqui sou eu!", interromperá Carmem.

Quanto Mais Vida, Melhor! substituiu a reprise de Pega Pega (2017). A trama marca a estreia de Mauro Wilson como autor titular de novelas e já foi toda filmada por causa dos protocolos de segurança adotados pela Globo em decorrência da pandemia de Covid-19, que deixaram os processos de gravações mais lentos.

A novela tem previsão de ficar no ar até maio, depois, a emissora estreará Cara e Coragem. A novela de Claudia Souto falará do universo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira e Marcelo Serrado.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor! e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.