Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM MEDO

Quanto Mais Vida, Melhor: Paula enfrenta a Morte após sucessão de desgraças

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Giovanna Antonelli olha para frente com cara de séria em cena de Quanto Mais Vida, Melhor

Paula Terrare (Giovanna Antonelli) ficará frente a frente com a Morte (A Maia) mais uma vez

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 17/1/2022 - 19h20

Quanto Mais Vida, Melhor! vai fazer Paula (Giovanna Antonelli) comer o pão que o diabo amassou. Após viver dias infernais com uma sabotagem e uma suspeita de traição, a empresária dará de cara com a Morte (A Maia) novamente. Dessa vez, ela ficará altiva e não se deixará intimidar pela entidade na novela das sete da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar no próximo dia 25, a dona da Cosméticos Terrare cairá em uma armadilha planejada por Marcelo (Bruno Cabrerizo) e Carmem (Julia Lemmertz). Eles vão adulterarão cremes de um novo lançamento da ricaça. O evento será um desastre, e a mãe de Ingrid (Nina Tomsic) ficará arrasada.

Em seguida, ela ainda terá uma decepção enorme com Flávia (Valentina Herszage). A personagem de Giovanna Antonelli será manipulada para acreditar que a "nova filha" participou da armação e a humilhará sem dó nem piedade. Furiosa, a mulher conseguirá arranjar problema até com Neném (Vladimir Brichta), o que fará o noivado dos dois ir para o espaço.

Depois de tanto estresse, Paula ficará cara a cara com a Morte. Porém, agora, a escandalosa não se deixará intimidar e encarará a ceifadora de almas de igual para igual, pronta para dar uma virada em sua vida e não ser a "escolhida" para morrer no final da história.

Quanto Mais Vida, Melhor! estreou no lugar da reprise de Pega Pega (2017). A trama escrita por Mauro Wilson já foi toda gravada por causa dos protocolos de segurança adotados pela Globo em decorrência da pandemia, que deixaram o processo de produção de um folhetim muito mais lento.

A novela ficará no ar até maio. Na sequência, a emissora estreará Cara e Coragem, da autora Claudia Souto. A trama abordará o universo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira e Marcelo Serrado.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor! e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.