Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATITUDE ARRISCADA

Quanto Mais Vida, Melhor: Paula desafia a Morte e assusta Neném, Flávia e Guilherme

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Neném (Vladimir Brichta), Paula (Giovanna Antonelli), Guilherme (Mateus Solano) e Flávia (Valentina Herszage) estão dentro de um carro em Quanto Mais Vida, Melhor!

Os protagonistas de Quanto Mais Vida, Melhor! correrão risco de morte mais uma vez

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/11/2021 - 10h14

Paula (Giovanna Antonelli) colocará em risco as vidas de Neném (Vladimir Brichta), Flávia (Valentina Herszage) e Guilherme (Mateus Solano) em Quanto Mais Vida, Melhor!. A empresária decidirá desafiar a Morte (A Maia) ao parar o carro em cima da linha de um trem na novela das sete da Globo.

No folhetim de Mauro Wilson, os protagonistas se reencontraram no final do capítulo de sábado (27). A dançarina e o médico esbarraram com a ricaça e o ex-jogador de futebol por acaso enquanto fugiam de Neco (Carlos Silberg) e Leco (André Silberg).

Os dois entraram no carro da deslumbrada para despistar os bandidos. E, nas cenas que irão ao ar na segunda-feira (29), os quatro terão uma discussão dentro do veículo.

Eles só se darão conta de que correrão perigo algum tempo depois. "Você parou em cima da linha do trem", perceberá Neném. "Acho que tem um trem vindo na nossa direção!", se apavorará Guilherme.

Protagonistas dentro de um carro

Protagonistas na linha do trem

O cirurgião, o ex-atleta e Flávia tentarão sair do carro antes de serem atingidos, mas a empresária trancará as portas do automóvel.

"A Morte disse que um de nós tinha um ano de vida. Sendo assim, nenhum de nós vai morrer agora. A gente não precisa ficar com medo", apostará Paula, deixando os colegas em pânico.

A nova novela das sete estreou na segunda (22) no lugar da reprise de Pega Pega (2017). A trama escrita por Mauro Wilson, devido aos protocolos de segurança adotados pela Globo por conta da pandemia, já foi toda gravada. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#82 - Nova Angel bota pra ferver em Verdades Secretas 2!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.