Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUSTO

Quanto Mais Vida, Melhor: Noivado de Paula e Neném acaba mal; saiba por quê

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Paula (Giovanna Antonelli) e Neném (Vladimir Brichta) estão lado a lado em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

Noivado de Paula (Giovanna Antonelli) e Neném (Vladimir Brichta) dará errado na novela das sete

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/12/2021 - 12h15

Paula Terrare (Giovanna Antonelli) armará um noivado surpresa para Neném (Vladimir Brichta) em Quanto Mais Vida, Melhor!. Entretanto, Bianca (Sara Vidal) passará mal durante o jantar e precisará ser levada às pressas para um hospital na novela das sete da Globo. 

No capítulo desta quarta-feira (8), o jogador quebrará a promessa feita a São Judas Tadeu, de que ficaria sem nenhuma mulher até retomar a carreira. O craque transará com a dona da Cosméticos Terrare, e ela vai declarar todo o seu amor por ele. "Estou apaixonada", afirmará. 

Os sobreviventes da Morte (A Maia) decidirão viver a relação. Já na próxima semana, a executiva vai dar um passo importante no romance. Ela convidará a família de Neném para um jantar em sua mansão nas cenas que vão ao ar em 16 de dezembro. A reunião, no entanto, terá vários problemas.

A empresária dará um piti com as filhas do jogador, deixando todos os convidados chocados com a situação. Marcelo (Bruno Cabrerizo) chegará de penetra, levará um soco do jogador e será expulso do apartamento da dondoca. 

Mesmo diante do caos, Paula insistirá no objetivo inicial do seu jantar e fará o anúncio: "Nedda [Elizabeth Savala], quero ficar noiva do seu filho!". A resposta da matriarca será interrompida por Bianca, que passará mal e precisará ser socorrida às pressas.

Reprodução/TV Globo

Paula está dentro de carro com Neném

Paula vai dar piti em jantar de noivado

A nova novela das sete estreou no lugar da reprise de Pega Pega (2017). A trama escrita por Mauro Wilson, devido aos protocolos de segurança adotados pela Globo por conta da pandemia, já foi toda gravada. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#84 - O que aconteceu com Alex em Verdades Secretas 2?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.