Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASTIGO DIVINO

Quanto Mais Vida, Melhor!: Neném transa com Paula, quebra promessa e se dá mal

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Vladimir Brichta em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!: caracterizado como Neném, ator olha para alguém fora do quadro

Neném (Vladimir Brichta) em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!: jogador perderá chance com clube

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/12/2021 - 13h34

Neném (Vladimir Brichta) quebrará sua promessa para São Judas Tadeu em Quanto Mais Vida, Melhor!. O jogador fez um acordo com o santo de que não transaria com nenhuma mulher até fazer um gol. O homem, no entanto, dormirá com Paula (Giovanna Antonelli) e sofrerá com um castigo divino. Ele torcerá o pé na novela das sete da Globo. 

O personagem verá sua sorte mudar no capítulo desta quarta (8). Após ser rejeitado por Rose (Bárbara Colen) na festa de Carmem (Julia Lemmertz), Neném ficará bastante triste.

Como visto na terça (7), Paula também foi humilhada na comemoração da rival e passou vergonha. Assim, o atleta será cordial com a amiga e oferecerá que ela passe a noite em sua casa. De início, a dona dos Cosméticos Terrare dormirá no sofá.

No meio da noite, o ex-ídolo de futebol não conseguirá resistir ao charme da empresária e levará Paula para cama. Os dois terão uma tórrida noite de amor e, no dia seguinte, serão flagrados pela família de Neném

E a promessa?

Nedda (Elizabeth Savalla) puxará a orelha do filho, mas o jogador pedirá que a mãe não o incomode, pois ele já quebrou a promessa para São Judas Tadeu. O ser celestial, no entanto, não se esquecerá da trairagem.

Neném levará as filhas Bianca (Sara Vidal) e Tina (Agnes Brichta) para jogar bola, e Osvaldo (Marcos Caruso) aproveitará o momento para dar uma boa notícia ao atleta: "Estou conversando com um clube. Acho que pode pintar uma oportunidade pra você", apostará o empresário.

"Que bom ouvir isso! A sensação que eu tenho é de que a minha vida nunca mais vai se acertar", confessará o atleta, tranquilo com a possibilidade de voltar a jogar profissionalmente. A sorte do rapaz, entretanto, irá se esgotar.

O personagem vivido por Vladimir Brichta receberá uma bola e torcerá o pé após chutá-la. Com muita dor, o jogador voltará para casa mancando e assustará Nedda: "Você não devia ter quebrado a promessa pra São Judas Tadeu, meu filho!", admitirá a cabeleireira. 

A nova novela das sete estreou no lugar da reprise de Pega Pega (2017). A trama escrita por Mauro Wilson, devido aos protocolos de segurança adotados pela Globo por conta da pandemia, já foi toda gravada. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#84 - O que aconteceu com Alex em Verdades Secretas 2?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.