Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM PRIVACIDADE

Quanto Mais Vida, Melhor: Neném transa com Paula e é flagrado por plateia; veja foto

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atores Vladimir Brichta e Giovanna Antonelli fazem cara de que foram supreendidos em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

Neném (Vladimir Brichta) terá sua primeira noite de amor com Paula (Gionvanna Antonelli)

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 2/12/2021 - 19h54

Paula (Giovanna Antonelli) conseguirá fisgar Neném (Vladimir Brichta) em Quanto Mais Vida, Melhor!. A empresária e o jogador transarão pela primeira vez na novela das sete da Globo. Entretanto, o craque ficará em maus lençóis, já que fez uma promessa para São Judas Tadeu de que não ficaria com nenhuma mulher até retomar sua carreira. Para piorar, o casal será flagrado na cama pelas ex-mulheres dele.

No capítulo previsto para ir ao ar na próxima quarta-feira (8), o filho de Nedda (Elizabeth Savala) reencontrará Rose (Bárbara Colen), o grande amor de sua vida, durante uma festa. Só que ela o deixará falando sozinho. Ele decidirá ir embora do local com Paula.

A dona da Terra Cosméticos estará muito mal, pois terá acabado de ser humilhada por Carmem (Julia Lemmertz), sua inimiga. Na casa de Neném, o futebolista colocará Paula para dormir no sofá. Porém, no meio da noite, ainda com o orgulho ferido por ter sido abandonado por Rose, o pai de Tina (Agnes Brichta) irá até a sala, pegará a empresária no colo, e os dois transarão.

O jogador, inclusive, virará uma estátua de São Judas Tadeu, deixando o santo de costas para impedir que ele veja os momentos tórridos em seu quarto. Após o sexo, os dois vão dormir.

Pouco depois de acordarem, os novos pombinhos serão surpreendidos por Nedda, as duas ex-mulheres do craque, Jandira (Micheli Machado) e Betina (Carol Garcia), e também pelas filhas dele, Tina e Bianca (Sara Vidal) -- na trama, todos moram na mesma casa.

divulgação/tv globo

Mulheres flagram Neném na cama com Paula

Neném será flagrado pela família

Mulheres vão ficar furiosas

A mulherada da família ficarão cheia de ódio, uma vez que Neném quebrou promessa de que não pegaria nenhuma mulher enquanto não arranjasse um clube para jogar. No folhetim, ele vive reclamando da falta de sexo em sua vida, mas sempre se contém por causa do juramento.

"São cinco meses, três semanas, seis dias, 11 horas e 22 minutos. Eu agora sou uma outra pessoa", desabafou em uma das cenas que foram ao ar recentemente mostrando que o craque está subindo pelas paredes. 

Nedda, então, obrigará o filho a refazer a promessa, só que de uma forma mais rígida. Depois da transa com Paula, o craque jurará que não ficará com mais nenhuma mulher enquanto não arranjar um clube e fizer gols. Resta saber se o santo vai aceitar. 

A nova novela das sete estreou no lugar da reprise de Pega Pega (2017). A trama escrita por Mauro Wilson, devido aos protocolos de segurança adotados pela Globo por conta da pandemia, já foi toda gravada.

A história acompanha a saga dos quatro protagonistas, que ganham uma segunda chance da Morte (A Maia) após sofrerem um acidente de avião. Mas um deles morrerá em um ano de forma definitiva.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#83 - Prêmio Notícias da TV: Os melhores do ano nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.