Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REENCONTRO DEPRIMENTE

Quanto Mais Vida, Melhor: Neném revê o irmão e quebra a cara; saiba por quê

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ator Vladimir Brichta olha para cima com cara de preocupação em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

Neném (Vladimir Brichta) terá uma grande decepção ao reencontrar o irmão na novela das sete

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 29/11/2021 - 19h20

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Neném (Vladimir Brichta) reencontrará o irmão, Roni (Felipe Abib). O ex-jogador irá até o presídio visitar o parente, mas será destratado sem dó pelo criminoso, que morre de inveja dele. Para piorar ainda mais a situação, graças à briga feia entre os dois, Nedda (Elizabeth Savala) passará mal na novela das sete da Globo.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir desta quarta-feira (1º), depois de muito pensar, o homem que sonha retomar a carreira nos gramados decidirá conversar com o irmão na cadeia. Roni se envolveu em uma série de trambiques no passado até que acabou preso.

Roni atacará o irmão e deixará claro que não está nem um pouco feliz em revê-lo. No meio do barraco, Nedda não aguentará ver seus dois filhos adorados às turras e terá um mal-estar. Na trama de Mauro Wilson, o grande sonho da cabeleireira é ver sua família unida.

Acontece que esse desejo ficará ainda mais distante quando o presidiário formar uma aliança com Cora (Valentina Bandeira), a inimiga de Flávia (Valentina Herszage). Os presidiários serão verdadeiras almas gêmeas, e Roni verá na nova parceira uma chance de azucrinar a vida do irmão.

Ao mesmo tempo, Neném decidirá ajudar outra pessoa que sofrerá horrores no xadrez: Flávia. A jovem será presa pelo roubo dos dólares e ainda terá que aguentar as ameaças de Cora. Por isso, ela implorará a ajuda do futebolista, que se comprometerá a salvá-la.

Ele dará um jeito de Guilherme (Mateus Solano) contratar um advogado para soltar Flávia. Para completar, quando sair da cadeia, a inimiga de Cora irá morar na casa de Neném.

A nova novela das sete estreou no lugar da reprise de Pega Pega (2017). A trama escrita por Mauro Wilson, devido aos protocolos de segurança adotados pela Globo por conta da pandemia, já foi toda gravada. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#82 - Nova Angel bota pra ferver em Verdades Secretas 2!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.