Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RETOMADA DA CARREIRA

Quanto Mais Vida, Melhor: Neném precisa driblar dor e rival do passado em teste

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Neném (Vladimir Brichta) está em campo do América em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

Neném (Vladimir Brichta) encontrará rival em Quanto Mais Vida, Melhor!, novela das sete

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/12/2021 - 9h36

Neném (Vladimir Brichta) precisará enfrentar dois adversários de peso para conseguir retomar a carreira como jogador de futebol em Quanto Mais Vida, Melhor!. O ex-craque sentirá muita dor na hora do teste no América e descobrirá que Trombada (Marcelo Flores), um rival do passado, é o técnico do clube na novela das sete da Globo.

No capítulo desta quinta-feira (9), o filho de Nedda (Elizabeth Savala) chegará acompanhado de Osvaldo (Marcos Caruso) para realizar o teste. Com muita dor por causa da torção no pé no dia anterior, ele pedirá para o agente remarcar o exame com o time.

O empresário alegará que será impossível marcar o teste para outro dia. Neném, então, perguntará o motivo e será surpreendido com a resposta. "Quem vai fazer o teste com você é o Trombada", afirmará Osvaldo. 

"O Trombada? Não acredito. Ele arrebentou o meu joelho numa entrada covarde! O cara me odeia!", reagirá o crush de Paula Terrare (Giovanna Antonelli), incrédulo. "E você pegou ele na rua e deu uma surra nele. E tem a história com a mulher dele", retrucará o agente.

Reprodução/Tv globo

Trombada está o campo de futebol

Trombada surpreenderá Neném

Neném, no primeiro momento, acreditará que o rival vai disputar a vaga de jogador com ele, mas depois descobrirá que a situação é ainda pior. "Trombada é o novo técnico do América!", disparará o personagem de Marcos Caruso.

Pouco tempo depois, o técnico chegará cheio de ódio contra o inimigo: "Só estou aqui pro teste do Neném. Mas, tudo bem, você acha que isso vai ser um problema, avisa ao teu garoto que ele faz o teste hoje ou tá fora."

A novela das sete estreou no lugar da reprise de Pega Pega (2017). A trama escrita por Mauro Wilson, devido aos protocolos de segurança adotados pela Globo por conta da pandemia, já foi toda gravada. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#84 - O que aconteceu com Alex em Verdades Secretas 2?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.