Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BAILE EM GAROTADA

Quanto Mais Vida, Melhor: Neném dá show em campo e viraliza nas redes sociais

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Vladimir Brichta, caracterizado como Neném, tem a expressão concentrada em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!; ator tem a barba por fazer e usa um elástico para manter o cabelo afastado da testa. Ele usa um a camisa amarela.

Neném (Vladimir Brichta) exibirá seu domínio sobre a bola e virará febre nas redes sociais

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 16/5/2022 - 21h35

Sem perspectivas na carreira como profissional, Neném (Vladimir Brichta) terá de disputar uma peneira em Quanto Mais Vida, Melhor!. O atleta se infiltrará entre a garotada amadora para tentar uma vaga na base do Flamengo. O craque dará um show assim que tocar na bola na novela das sete da Globo. Os demais competidores filmarão o momento, e o vídeo do protagonista viralizará nas redes sociais.

O esportista está na pior desde que perdeu seu contrato com o time do coração, no dia que definiu como o "pior de sua vida". Mas o ex-noivo de Paula (Giovanna Antonelli) não se deixou abalar. Em cenas previstas para irem ao ar nesta terça-feira (17), ele se mostrará mais disposto que nunca para tentar conquistar uma nova chance. 

O futebolista se apresentará em uma peneira, como se chamam os treinos seletivos para jovens jogadores. Até o ex-jogador Adílio, que fará uma participação no folhetim, ficará chocado com a decisão do personagem. "Está doido, Neném? Você é profissional", dirá o atleta.

O pai de Bianca (Sara Vidal), então, escancarará suas motivações. "Pisei na bola com o clube. Quero provar que ainda tenho condição de vestir a camisa do Flamengo. Só quero uma chance de mostrar meu jogo", explicará o craque.

Crédito

Ex-jogador Adílio e Neném (Vladimir Brichta) em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

Ex-jogador Adílio fará participação no folhetim

Ele ganhará o colete número 10 e assumirá seu lugar no campo. Como sempre, o jogador não decepcionará e dará um show aos demais competidores. Os meninos ficarão tão encantados que colocarão a disputa de lado para admirar o craque.

Boquiabertos, eles sacarão seus celulares do bolso e filmarão a performance do veterano. O domínio do craque sobre a bola, então, ultrapassará os limites do campo e chegará às redes sociais.

Não demorará para os vídeos viralizarem e chegarem até a família do personagem de Vladimir Brichta. As filhas do craque mostrarão as imagens para o pai, que inflará o peito de tanto orgulho.

Tina (Agnes Brichta) e Bianca (Sara Vidal) mostram vídeo para Neném (Vladimir Brichta) em Quanto Mais Vida, Melhor!

Tina e Bianca mostram vídeo ao pai

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e deixará o ar no final deste mês, quando abrirá espaço para a estreia de Cara e Coragem, trama de Claudia Souto. 

O novo folhetim da Globo abordará o mundo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#101 - Grande segredo de Quanto Mais Vida, Melhor é revelado!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!:


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.