Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CLIMÃO

Quanto Mais Vida, Melhor: Neném cai em 'ninho de cobras' no casório de Roni

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Vladimir Brichta olha para cima com cara de sério em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

Neném (Vladimir Brichta) ficará uma fera ao se ver cercado por malandros em casamento

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/1/2022 - 21h38

Roni (Felipe Abib) irá se casar em Quanto Mais Vida, Melhor!, mas não será nem de longe uma cerimônia tranquila. O malandro entrará em conflito com seu irmão, Neném (Vladimir Brichta), que aparecerá de penetra na festança. Por sua vez, o craque ficará chocado ao perceber que estará cercado de bandidos perigosos, como se estivesse em um ninho de cobras na novela das sete da Globo.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir desta sexta-feira (21), Nedda (Elizabeth Savala) convencerá Neném a comparecer ao casório de Roni dentro do presídio, mas bastará o jogador pisar no local para os problemas começarem.

Apesar de fingir animação ao ver o parente, o noivo de Cora (Valentina Bandeira) rapidamente retirará sua máscara e chegará até a ameaçar o futebolista.

A mãe dos dois tentará acalmar os ânimos. Entretanto, o jogador de futebol ficará ainda mais perplexo ao constatar a presença de Leco (André Silebrg) e Neco (Carlos Silberg) na celebração --os dois foram responsáveis por infernizar a vida de Flávia (Valentina Herszage) na trama. "Esses dois pilantras são convidados também?", contestará Neném.

reprodução/tv globo

Valentina Bandeira e Felipe Abib

Cora se casará com Roni

Quanto Mais Vida, Melhor! entrou no lugar da reprise de Pega Pega (2017). A novela escrita por Mauro Wilson já foi toda gravada devido aos protocolos de segurança adotados pela Globo em decorrência da pandemia, que deixaram os processos de filmagem mais lentos.

A trama está prevista para ficar no ar até maio. Em seguida, a emissora estreia Cara e Coragem, da escritora Claudia Souto, que abordará o universo dos dublês e terá Paolla Oliveira e Marcelo Serrado como protagonistas.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#88 - Ressuscita! O retorno de Nélio em Nos Tempos do Imperador" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor! e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.