Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BANHO DE ÁGUA FRIA

Quanto Mais Vida, Melhor: Murilo beija Vanda, mas decepciona ao rejeitar sexo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Murilo (Jaffar Bambirra) está em pé em boate de Quanto Mais Vida, Melhor!

Murilo (Jaffar Bambirra) dispensará Vanda (Ana Hikari) após beijo na novela das sete da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/1/2022 - 11h29

Vanda (Ana Hikari) finalmente conseguirá beijar Murilo (Jaffar Bambirra) em Quanto Mais Vida, Melhor!. Apesar de romântico, o cantor rejeitará ir para a cama com a moça por não se sentir pronto para se envolver de novo e ainda estar magoado com Flávia (Valentina Herszage) na novela das sete da Globo.

No capítulo desta quarta-feira (19), a jovem consolará o músico ao perceber que ele está arrasado por causa do namoro da ex com Gabriel (Caio Manhente). Ela, então, armará uma cantoria para escorraçar a tristeza. Um pouco depois, os dois acabarão dando o primeiro beijo.

A moça entenderá o gesto como reciprocidade do também crush de Ingrid (Nina Tomsic). No capítulo de quinta-feira (20), Vanda voltará a beijá-lo, mas ele a dispensará. O rapaz alegará que ainda está apaixonado pela ex e dirá que não está pronto para se envolver com alguém de novo.

A cantora ficará arrasada. A explicação de Murilo terá prazo de validade, já que na próxima semana ele se renderá aos encantos da filha de Paula Terrare (Giovanna Antonelli).

Reprodução/TV Globo

Murilo e Vanda se beijam

Vanda e Murilo se beijam

Quanto Mais Vida, Melhor! estreou no lugar da reprise de Pega Pega (2017). A trama escrita por Mauro Wilson já foi toda gravada por causa dos protocolos de segurança adotados pela Globo em decorrência da pandemia.

A novela fica no ar até maio. Na sequência, a emissora colocará no ar Cara e Coragem, que abordará o universo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira e Marcelo Serrado.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#88 - Ressuscita! O retorno de Nélio em Nos Tempos do Imperador" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor! e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.