Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AGRESSÃO

Quanto Mais Vida, Melhor: Louca de ódio, Paula esgana Carmem

FOTOS: JOÃO MIGUEL JÚNIOR/TV GLOBO

Atriz Giovanna Antonelli segura o pescoço de Julia Lemmertz em cena de Quanto Mais Vida, Melhor

Paula (Giovanna Antonelli) ficará furiosa com Carmem (Julia Lemmertz) e partirá para cima da rival

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/12/2021 - 17h23
Atualizado em 7/12/2021 - 14h19

O ódio que Paula (Giovanna Antonelli) sente por Carmem (Julia Lemmertz) vai acabar em agressão física em Quanto Mais Vida, Melhor!. Depois de ser humilhada em uma festa, a dona da Cosméticos Terrare perderá de vez as estribeiras e esganará sem dó a rival no meio de um banheiro na novela das sete da Globo.

Nos próximos capítulos, a mãe de Ingrid (Nina Tomsic) terá sido convidada pela inimiga para participar de uma festa, sob o pretexto de selarem a paz. Ao chegar lá, o que a empresária encontrará será uma verdadeira armadilha. 

Carmem usará o telão para exibir imagens ao lado de seu antigo amor, Celso (Cândido Damm). Quando Paula tentar ir embora, a vilã a acusará de ter seduzido seu namorado e de tê-lo roubado dela. Paula se defenderá e dirá que Celso a amava.

Na sequência, a proprietária da Cosméticos Wollinger colocará uma mensagem de voz de seu amado nos alto-falantes. "Carmem, precisava tanto falar com você. Queria dizer que te amo! Paula nunca me amou! Casar com ela foi o maior erro da minha vida. Você não sabe como eu me arrependo de não ter ficado com você. Precisava te dizer isso", afirmará o recado.

Ataque de fúria

Irada, Paula seguirá a rival até o banheiro para cobrar explicações sobre o que aconteceu. A empresária tentará dar um tapa em Carmem, mas não conseguirá. Em seguida, ela esganará a megera e a colocará contra a parede. Entretanto, Carmem conseguirá se desvencilhar. 

Confira fotos da sequência:

carmem discute com paula

Paula acusa Carmem pela humilhação

carmem aponta para paula

Carmem também peita Paula

A nova novela das sete estreou no lugar da reprise de Pega Pega (2017). A trama escrita por Mauro Wilson, devido aos protocolos de segurança adotados pela Globo por conta da pandemia, já foi toda gravada. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#84 - O que aconteceu com Alex em Verdades Secretas 2?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.