Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FINAL FELIZ

Quanto Mais Vida, Melhor: Joana termina com Marcelo e se emociona com filho

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Mariana Nunes grava cena com expressão apreensiva, como Joana em Quanto Mais Vida, Melhor!

Joana (Mariana Nunes) formará uma família com Marcelo (Bruno Cabrerizo) nesta quarta-feira (25)

MARCELA ALMEIDA

marcela@noticiasdatv.com

Publicado em 25/5/2022 - 15h43

Joana (Mariana Nunes), finalmente, realizará o sonho de ser mãe em Quanto Mais Vida, Melhor!. Após perder um bebê de forma traumática, a médica adotará um menino ao lado de Marcelo (Bruno Cabrerizo). Ela deixará todos os sofrimentos do passado e terminará a novela das sete da Globo com uma família.

A personagem de Mariana Nunes sempre quis ter um filho e decidiu fazer uma inseminação artificial. O espermatozoide escolhido foi o do vice-presidente da Cosméticos Terrare, o que aproximou os dois, que começaram um romance. Porém, tudo se tornou um pesadelo quando a mulher sofreu um acidente e perdeu o filho que esperava.

Em cenas previstas para irem ao ar nesta quarta-feira (25), o casal conhecerá Pedro (ator não divulgado), criança que querem adotar. "Oi, Pedro. A gente queria muito te conhecer. Sabe o que a gente veio fazer aqui, não sabe?", interrogará a mulher. "Sei. Estão pensando em me levar com vocês", responderá o menino, demonstrando tristeza. "Sei que não vão me adotar", concluirá ele.

Joana ficará comovida e abraçará o garoto. Marcelo se juntará a eles, mostrando a nova família completa. "Dessa vez, vai ser diferente. Pode confiar", afirmará a médica tentando conquistá-lo.

divulgação/tv globo

Bruno Cabrerizo e Mariana Nunes gravam cena abraçados e emocionados, como Marcelo e Joana

Marcelo e Joana em cena da novela

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e sairá do ar nesta sexta, com reprise do último capítulo no sábado (28). Cara e Coragem, trama de Claudia Souto, estreia na próxima segunda-feira (30).

O novo folhetim da Globo abordará o mundo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#102 - Tudo sobre o final de Quanto Mais Vida, Melhor!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!:


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.