Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASAL IMPROVÁVEL?

Quanto Mais Vida, Melhor: Por sonho, Joana pode engravidar de vilão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Mariana Nunes olha para cima com cara de séria em Quanto Mais Vida, Melhor!

Joana (Mariana Nunes) desejará ter um filho e se envolverá com Marcelo (Bruno Cabrerizo)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/1/2022 - 21h43

Joana (Mariana Nunes) está determinada em ter um filho de forma independente em Quanto Mais Vida, Melhor!. Em breve, ela encontrará um possível candidato: Marcelo (Bruno Cabrerizo), o executivo trambiqueiro da Cosméticos Terrare. O malandro se oferecerá para engravidar a médica, mas ela ficará incomodada na novela das sete da Globo.

Depois de ter um encontro acidental com o golpista em uma clínica de inseminação artificial, no qual ele terá se definido como "moreno, olhos claros, inteligente, bem-sucedido, porte de atleta, leonino", Joana o verá novamente em uma situação de emergência.

O crápula terá sido atropelado e a médica será a responsável por atendê-lo. Ao reconhecê-la, Marcelo começará a flertar com ela e proporá que os dois deixem a fertilização de lado e façam um filho pelo método tradicional. Entretanto, Joana ficará ultrajada ao ouvir a oferta.

"Minha parceria com o Bruno [Cabrerizo] foi maravilhosa! Ele foi um excelente colega de cena. O encontro dos nossos personagens é muito inusitado e nós, atores, que até então nunca tínhamos nos visto pessoalmente, precisávamos muito do olhar um do outro. Foi muito divertido contracenar com o Bruno. Por incrível que pareça, Marcelo traz graça para a vida de Joana, traz um colorido, gargalhadas, mesmo que ela não admita isso de cara", definiu Mariana Nunes, em entrevista à colunista Carla Bittencourt, do Metrópoles, sobre a união dos personagens. 

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e substituiu a reprise de Pega Pega (2017). A trama já está totalmente gravada por causa dos protocolos de segurança adotados pela Globo em decorrência da pandemia de Covid-19, que deixaram os processos de gravação mais lentos.

A novela está prevista para ficar no ar até maio. Em seguida, a emissora estreará Cara e Coragem, de Claudia Souto. A trama abordará o universo dos dublês e terá Paolla Oliveira e Marcelo Serrado como protagonistas.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor! e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.