Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APAIXONADINHA

Quanto Mais Vida, Melhor: Indecisa, Flávia investe em seduzir Guilherme

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Valentina Herszage em cena Quanto Mais Vida, Melhor: atriz está em close, canta em microfone e olha em choque para alguém fora do quadro

Flávia (Valentina Herszage) cantará uma música romântica para o médico na novela das sete

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/1/2022 - 14h25

Maior pegadora de Quanto Mais Vida, Melhor!,Flávia (Valentina Herszage) insistirá em Guilherme (Mateus Solano). Mesmo após ter ficado com Murilo (Jaffar Bambirra) e Gabriel (Caio Manhente), a dançarina não conseguirá desapegar do médico. A jovem o chamará um encontro no caraoquê e cantará uma música romântica para ele na novela das sete da Globo. 

A garota tentará dar o bote no especialista no capítulo desta terça (25) na trama de Mauro Wilson. Flávia será acusada por Paula (Giovanna Antonelli) de ter adulterado o novo creme da Terrare Comésticos e brigará feio com ela. 

Inocente, a dançarina afogará as mágoas em um bar e chamará Guilherme para se juntar a ela. Após ter brigado com Rose (Bárbara Colen), o médico topará a empreitada para esquecer os problemas de casa por algumas horas. 

"A gente não pode mesmo ter tudo que quer. Descobri que a Rose não me ama. Ela ama outro", confessará Guilherme para Flávia. A jovem, então, tentará melhorar o astral do amigo e cantará uma música romântica para ele.

O clima de romance vai se instaurar, mas a dançarina não conseguirá dar o bote no médico. Antes de o casal se beijar, o homem receberá uma mensagem de Rose. Ele sairá correndo de lá para atender a companheira. 

Quanto Mais Vida, Melhor! estreou no lugar da reprise de Pega Pega (2017). A trama escrita por Mauro Wilson já foi toda gravada por causa dos protocolos de segurança adotados pela Globo em decorrência da pandemia.

A novela fica no ar até maio. Depois, a emissora estreará Cara e Coragem, que abordará o universo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira e Marcelo Serrado.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor! e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.