Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TENSÃO

Quanto Mais Vida, Melhor: Guilherme flagra Rose em momento indiscreto com Neném

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Mateus Solano olha para frente e sorri em Quanto Mais Vida, Melhor!

Guilherme (Mateus Solano) flagrará encontro entre Rose (Bárbara Colen) e Neném (Vladimir Brichta)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/1/2022 - 22h21

Guilherme (Mateus Solano) chegará mais perto de dar seu tão sonhado flagra em Rose (Bárbara Colen) e Neném (Vladimir Brichta) em Quanto Mais Vida, Melhor!. Depois de descobrir que os dois tiveram um caso no passado, o médico os flagrará sozinhos durante uma conversa, o que o deixará ainda mais desconfiado na novela das sete da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar nesta terça-feira (18), o cirurgião irá acompanhado da mulher a um almoço na casa jogador de futebol --a filha do craque, Tina (Agnes Brichta), namora Tigrão (Matheus Abreu), filho de Guilherme e Rose. 

Durante a reunião entre famílias, a personagem de Bárbara Colen conseguirá despistar o marido e ficará a sós com seu ex. "Estou péssima. Odeio mentir", desabafará a moça. "Então, vamos contar toda a verdade", proporá o futebolista.

No meio do papo, Guilherme entrará no quarto onde os dois estarão de conversinha. "Atrapalho alguma coisa?", zombará ele, mais certo do que nunca de que está sendo chifrado. 

Quanto Mais Vida, Melhor! entrou no lugar da reprise de Pega Pega (2017). A novela escrita por Mauro Wilson, estreante no mundo das novelas, já foi toda gravada pela Globo em decorrência da pandemia de Covid-19.

A trama ficará no ar até maio. Em seguida, estreará o folhetim Cara e Coragem, da autora Claudia Souto, que abordará o universo dos dublês e terá Paolla Oliveira e Marcelo Serrado nos papéis principais.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#87 - Cecília passa dos limites e paga mico em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor! e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.