Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESESPERO

Quanto Mais Vida, Melhor: Flávia tenta fuga insana, mas acaba presa

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Valentina Herszage abre a boca e aponta arma em cena da novela Quanto Mais Vida, Melhor

Flávia (Valentina Herszage) apontará arma contra policiais para tentar fugir na novela das sete

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/12/2021 - 22h54

Depois de perder os dólares na porta da delegacia, Flávia (Valentina Herszage) viverá momentos de tensão em Quanto Mais Vida, Melhor!. Desesperada, a jovem fugirá da polícia e chegará até a usar uma arma para se defender. Entretanto, ela se dará mal e acabará atrás das grades na novela das sete da Globo.

No capitulo desta sexta-feira (3), a dançarina despertará de sua alucinação com a Morte (A. Maia) e ouvirá o delegado Nunes (Cridemar Aquino) lhe decretar voz de prisão --ela ia se entregar, mas foi interceptada pelos irmãos de Cora (Valentina Bandeira) antes de ter a oportunidade.

"Flávia Santana, você está presa por furto qualificado. Temos um mandado de prisão aberto em seu nome, expedido pelo juiz", dirá o policial. A jovem, porém, não se entregará fácil e conseguirá pegar a arma de um dos policiais para se defender. Preocupados, os oficiais desmontarão o cerco, e a moça fugirá.

Enquanto tenta ir para bem longe, Flávia cruzará com Neném (Vladimir Brichta), que a aconselhará a se entregar. "Fugir vai ser pior", argumentará o jogador. Encurralada, ela será presa.

O sofrimento da dançarina não acabará por aí. Dentro da cadeia, ela dividirá uma cela com Cora, que exigirá saber o que aconteceu com o dinheiro roubado.

"Os teus irmãos até que tentaram pegar, mas acabaram fazendo besteira. Os dólares saíram voando pela rua! Perdeu, Cora!", cravará Flávia. Furiosa, a vilã ameaçará a ex-parceira sem dó. "Você tá me devendo, Pink! E vai pagar! Pode acreditar!", cravará a megera.

A nova novela das sete estreou no lugar da reprise de Pega Pega (2017). A trama escrita por Mauro Wilson, devido aos protocolos de segurança adotados pela Globo por conta da pandemia, já foi toda gravada.

A história acompanha a saga dos quatro protagonistas, que ganham uma segunda chance da Morte (A Maia) após sofrerem um acidente de avião. Mas um deles morrerá em um ano de forma definitiva.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#83 - Prêmio Notícias da TV: Os melhores do ano nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.