Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM APUROS

Quanto Mais Vida, Melhor: Flávia dança para seduzir bandido e acaba no hospital

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Flávia (Valentina Herszage) está em consultório de Guilherme (Mateus Solano) em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

Flávia (Valentina Herszage) se dará mal ao seduzir miliciano em Quanto Mais Vida, Melhor!

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/12/2021 - 8h30

Flávia (Valentina Herszage) se meterá em uma nova roubada em Quanto Mais Vida, Melhor!. A dançarina de pole dance participará de um outro golpe armado por Cora (Valentina Bandeira), seduzirá o miliciano Conrado (Alex Nader), mas acabará no hospital após levar um tiro na novela das sete da Globo.

No capítulo da próxima segunda-feira (13), a filha de Juca (Fabio Herford) irá até um motel a mando da ex-colega da boate Pulp Fiction para encontrar o bandidão com o objetivo de roubar o dinheiro que estará com ele. Ela, porém, se atrapalhará na hora de colocar um remédio na bebida dele, entrará em pânico e será descoberta pelo criminoso.

Escondidos na suíte ao lado, os irmãos gêmeos Leco (André Silberg) e Neco (Carlos Silberg) perceberão que algo deu errado com o golpe e trocarão tiros com o miliciano. Em meio ao tiroteio, a amiga de Guilherme (Mateus Solano) acabará atingida por um disparo. 

Divulgação/TV globo

Flávia dança pole dance

Flávia dança para miliciano

A jovem, então, pedirá socorro a Neném (Vladimir Brichta) e Paula Terrare (Giovanna Antonelli) e será levada para o hospital às pressas. Lá, ela receberá os cuidados do marido de Rose (Bárbara Colen), e os quatro sobreviventes do voo que encontrou a Morte (A Maia) se reunirão mais uma vez.

A nova novela das sete estreou no lugar da reprise de Pega Pega (2017). A trama escrita por Mauro Wilson, devido aos protocolos de segurança adotados pela Globo por conta da pandemia, já foi toda gravada. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#84 - O que aconteceu com Alex em Verdades Secretas 2?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.