Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INESPERADO

Quanto Mais Vida, Melhor: Flávia dá beijão em Guilherme para despistar golpistas

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Flávia (Valentina Herszage) e Guilherme (Mateus Solano) se beijam em bar em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

Flávia (Valentina Herszage) roubará um beijão de Guilherme (Mateus Solano) na novela das sete

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/11/2021 - 9h52

Flávia (Valentina Herszage) roubará um beijão de Guilherme (Mateus Solano) e deixará o médico sem fôlego em Quanto Mais Vida, Melhor!. A dançarina de pole dance tomará a decisão inesperada para despistar os gêmeos golpistas Neco (Carlos Silberg) e Leco (André Silberg) na novela das sete da Globo. 

Nas cenas que irão ao ar no capítulo deste sábado (27), a jovem marcará um encontro com o cirurgião em um bar da Tijuca. A namorada de Murilo (Jaffar Bambirra) tem esperança de recuperar a mala cheia de dólares, roubada por ela no aeroporto antes do fatídico voo em que encontrou a Morte (A.Maia).

Após o acidente, a bolsa foi entregue ao marido de Rose (Bárbara Colen). O médico também foi procurado pela polícia para depor sobre a falsa aeromoça e ficou chocado com o crime praticado pela moça.

O protagonista, então, aproveitará o encontro para aconselhar a jovem sobre o que fazer: "A melhor coisa é se entregar e devolver o dinheiro". Mas, durante a conversa com o personagem de Mateus Solano, a funcionária da boate Pulp Fiction perceberá os irmãos de Cora (Valentina Bandeira) se aproximando dela.

A moça, então, tentará esconder o rosto e surpreenderá o médico com um pedido: "Me beija". Sem dar chance do cirurgião responder, a espevitada lhe roubará um beijão. Assustado com a atitude,  o pai de Antônio (Matheus Abreu) falará o nome de Flávia alto, chamando a atenção dos gêmeos, que estão na cola da moça a mando de Cora para recuperar a grana roubada.

Os golpistas perceberão a presença da dançarina no local e a perseguirão. Durante a fuga, a garota e o médico darão de cara com Neném (Vladimir Brichta) e Paula (Giovanna Antonelli), que serão surpreendidos com os dois entrando no carro. "Sai logo daqui! Eles estão armados! Corre!", berrará Flávia, desesperada.

A nova novela das sete estreou na segunda (22) no lugar da reprise de Pega Pega (2017). A trama escrita por Mauro Wilson, devido aos protocolos de segurança adotados pela Globo por conta da pandemia, já foi toda gravada. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#82 - Nova Angel bota pra ferver em Verdades Secretas 2!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.