Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MARIDO CORNO

Quanto Mais Vida, Melhor: Guilherme soca a cara de Neném após flagra de traição

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ator Mateus Solano faz cara de irritação e encara Vladimir Brichta em cena de Quanto Mais Vida, Melhor

Guilherme (Mateus Solano) partirá com tudo para cima de Neném (Vladimir Brichta) após flagra

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/1/2022 - 21h04

Guilherme (Mateus Solano) terá um ataque de fúria em Quanto Mais Vida, Melhor!. Depois de flagrar um beijo entre Neném (Vladimir Brichta) e Rose (Bárbara Colen), o médico não aturará a pecha de corno e dará um soco bem na cara do jogador de futebol na novela das sete da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar nesta quinta-feira (20), o cirurgião terá seguido sua mulher e o futebolista e visto o momento em que eles se beijam. Sem conseguir mais conter sua ira, ele sairá do carro em disparada e meterá a mão na cara do adversário, que tentará acalmá-lo.

"Não tenho nada com a sua mulher! Presta atenção! A Rose não me ama!", afirmará o noivo de Paula (Giovanna Antonelli). Mais tarde, a personagem de Bárbara colen confessará ao marido toda a história que teve com o craque no passado, o que o deixará surpreso.

A ex-modelo também confessará ao filho, Tigrão (Matheus Abreu), que não terá nenhuma intenção de se separar de Guilherme, pois sua historia com Neném acabou há muito tempo.

Quanto Mais Vida, Melhor! estreou no lugar da reprise de Pega Pega (2017). A trama escrita por Mauro Wilson já foi toda gravada por causa dos protocolos de segurança adotados pela Globo em decorrência da pandemia, que tornaram os processos de gravações mais lentos.

A novela tem previsão de ficar no ar até maio. Na sequência, a emissora colocará no ar Cara e Coragem, que abordará o universo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira e Marcelo Serrado.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#88 - Ressuscita! O retorno de Nélio em Nos Tempos do Imperador" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor! e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.