Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MELANCÓLICA

Quanto Mais Vida, Melhor deixa comédia de lado e distribui choro e dor no final

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem dos atores Vladimir Brichta, valentina Herszage, Mateus Solano e Giovanna Antonelli, que olham para a câmera em Quanto Mais Vida, Melhor

Novela Quanto Mais Vida, Melhor! carregou no drama e no choro em seu penúltimo capítulo

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 26/5/2022 - 20h48

Quanto Mais Vida, Melhor! se vendeu como uma comédia leve, mas deixou o riso de lado em seu final. O penúltimo capítulo da novela das sete da Globo, exibido nesta quinta-feira (26), foi extremamente melancólico, com cada personagem se preparando para a possível morte. A situação provocou um festival de lágrimas entre os espectadores, que lamentaram nas redes sociais. 

Uma das primeiras sequências já colocou o público no chão, quando o quarteto principal fez uma espécie de clipe musical com a canção O Último Dia, no qual olhavam para a câmera, como se falassem diretamente para os fãs que o final se aproximava.

A isso, seguiram uma série de despedidas tristes. Guilherme (Mateus Solano) fez um almoço em família, no qual todos ficaram apavorados com a possibilidade de ele partir. Celina (Ana Lucia Torre) pediu que Deusa (Evelyn Castro) não a deixasse sozinha, ao que a empregada respondeu: "Quando eu deixei?".

Flávia (Valentina Herszage) disse que o show de sua banda "tinha que continuar", mesmo que ela morresse. Paula (Giovanna Antonelli) gravou um vídeo ao lado de sua nova melhor amiga, Carmem (Julia Lemmerz). Enquanto isso, um almoço reuniu toda a família de Neném (Vladimir Brichta), e Nedda (Elizabeth Savala) chorou ao ver ele e Roni (Felipe Abib) juntos.

Tudo isso fez o público se acabar em lágrimas. "Essas despedidas estão me deixando mal", desabafou uma internauta chamada Mari. "Chorando por causa de uma novela", definiu Carol. 

Confira algumas reações:


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#102 - Tudo sobre o final de Quanto Mais Vida, Melhor!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!:


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.