Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PREOCUPAÇÃO

Quanto Mais Vida, Melhor: Ciumenta, Paula fareja caso antigo de Neném

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Giovanna Antonelli em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!: caracterizada como Paula, atriz chora e olha para alguém fora do quadro

Paula (Giovanna Antonelli) vai dar show de ciúmes em Quanto Mais Vida, Melhor! por causa de jogador

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/1/2022 - 15h11

Paula (Giovanna Antonelli) mostrará que tem o faro aguçado em Quanto Mais Vida, Melhor!. A empresária não conseguirá falar com Neném (Vladimir Brichta) e ligará para Nedda (Elizabeth Savala). A cabeleireira avisará que o jogador deu uma carona para Rose (Bárbara Colen) e ainda deixará escapar que os dois tiveram um romance no passado na novela das sete da Globo. 

A mãe de Ingrid (Nina Tomsic) será bombardeada com a informação no capítulo desta quarta-feira (19) na trama de Mauro Wilson. Com a pulga atrás da orelha após Neném não atender o celular, a ricaça tentará falar com a sogra.

A veterana justificará que o atleta foi levar a mulher de Guilherme (Mateus Solano) em casa. A ciumenta, no entanto, não vai gostar nada disso: "A mulher do doutor não é a Rose Costa Grava, que foi modelo, linda, maravilhosa e magra? De que lado você tá, sogrinha? Você não podia ter deixado isso acontecer!", reclamará, irritada. 

"Você está certa. É que eu não sabia do passado dos dois", soltará Nedda. Paula pegará a informação no ar e questionará sobre o que ela está falando.

Sem saber, a personagem vivida por Elizabeth Savala entregará o passado do filho: "Na Europa. Quando o meu filho jogava lá e a Rose era modelo. Eles ficaram juntos. Não é por isso que você está tão preocupada?", perguntará. 

Paula ficará chocada com informação e fará questão de tirar satisfações com o jogador de futebol. 

Quanto Mais Vida, Melhor! está prevista para ficar no ar até maio. Em seguida, a emissora estreará Cara e Coragem, de Claudia Souto. A trama abordará o universo dos dublês e terá Paolla Oliveira e Marcelo Serrado nos papéis principais.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#88 - Ressuscita! O retorno de Nélio em Nos Tempos do Imperador" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor! e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.