Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VINGANÇA

Quanto Mais Vida, Melhor: Carmem 'samba' na cara de Paula ao tomar empresa

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Julia Lemmertz sorri e olha para o lado em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!, novela das sete da Globo

Carmem (Julia Lemmertz) pisará gostoso em Paula (Giovanna Antonelli) na novela das sete

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 22/1/2022 - 19h20

Carmem (Julia Lemmertz) terá dias de glória em Quanto Mais Vida, Melhor!. Após sabotar o lançamento do novo creme de Paula (Giovanna Antonelli), a vilã enfim conseguirá tirar a Cosméticos Terrare das mãos da rival e a fará de subalterna na novela das sete da Globo.

A megera, com a ajuda de Marcelo (Bruno Carbrerizo), trocará os cremes por uma mercadoria adulterada. O resultado será um vexame histórico durante o evento de divulgação dos produtos, o que colocará a noiva de Neném (Vladimir Brichta) no chão.

Com a situação econômica deteriorada, a ricaça ficará sem alternativa e aceitará vender a companhia à inimiga. Mal tomará possa, Carmem já causará um verdadeiro caos. Para começar, ela decidirá mudar o nome da linha de cosméticos, o que já deixará Paula furiosa.

Depois, ela colocará a ex-dona na sala que foi de Flávia (Valentina Herszage), para deixá-la se sentindo rebaixada --a essa altura, mãe e filha terão brigado na trama. Mais tarde, sem aguentar uma humilhação atrás da outra, a personagem de Giovanna Antonelli enfrentará sua algoz, e as duas terão uma discussão homérica dentro da empresa.

Quanto Mais Vida, Melhor! estreou no lugar da reprise de Pega Pega (2017). A novela escrita por Mauro Wilson já foi toda gravada devido à pandemia de Covid-19, que obrigou a Globo a adotar uma será de protocolos de segurança que deixaram as gravações mais lentas.

A novela está prevista para ficar no ar até maio. Em seguida, a emissora estreará Cara e Coragem, folhetim que abordará o universo dos dublês e terá Paolla Oliveira e Marcelo Serrado como protagonistas.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor! e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.