Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VENENOSA

Quanto Mais Vida, Melhor: Carmem humilha Paula sem dó e a faz 'lamber seus pés'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Julia Lemmertz olha para frente com cara de séria em cena de Quanto Mais Vida, Melhor

Carmem (Julia Lemmertz) se divertirá com a derrocada de Paula Terrare (Giovanna Antonelli)

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 19/1/2022 - 19h20

Carmem (Julia Lemmertz) dará pulinhos de alegria ao ver sua grande rival, Paula (Giovanna Antonelli), quebrar a cara em Quanto Mais Vida, Melhor!. Graças a uma armação da vilã, a dona da Cosméticos Terrare passará uma vergonha enorme em público e verá sua empresa ameaçada. Sem saída, ela terá que rastejar diante da inimiga para conseguir ajuda na novela das sete.

No capítulo previsto para ir ao ar na próxima terça-feira (26), a noiva de Neném (Vladimir Brichta) estará animada com o lançamento de sua linha de cremes, mas tomará uma rasteira de Carmem e Marcelo (Bruno Cabrerizo), que trocarão os itens por uma mercadoria adulterada.

Sem nem imaginar, a empresária abrirá os cremes e o desastre estará consumado. Com a vergonha que passará, Paula terá um verdadeiro surto e conseguirá até estragar seu noivado com o jogador de futebol. Para piorar, ela acreditará que Flávia (Valentina Herszage) participou da armação e a atacará

Com o passar dos dias, mãe de Ingrid (Nina Tomsic) se acalmará e até conseguirá se reconciliar com o noivo, mas isso não a tirará do buraco no qual terá sido enfiada financeiramente.

Por isso, ela precisará engolir todo seu orgulho e aceitará uma proposta de Carmem, que soltará fogos ao ver a algoz derrotada e submissa. 

Quanto Mais Vida, Melhor! estreou no lugar da reprise de Pega Pega (2017). A trama escrita por Mauro Wilson já foi toda gravada por causa dos protocolos de segurança adotados pela Globo em decorrência da pandemia, que tornaram os processos de gravação mais lentos.

A novela está prevista para ficar no ar até maio. Em seguida, a emissora estreará Cara e Coragem. A trama abordará o universo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira e Marcelo Serrado.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#88 - Ressuscita! O retorno de Nélio em Nos Tempos do Imperador" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor! e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.