Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CRIMINOSA?

Quanto Mais Vida, Melhor: Carmem acusa Paula de assassinar marido e mostra prova

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Carmem (Julia Lemmertz) está sentada e segura celular em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

Carmem (Julia Lemmertz) mostrará suposta prova de que Paula (Giovanna Antonelli) matou marido

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/11/2021 - 9h52

Carmem (Julia Lemmertz) acusará Paula Terrare (Giovanna Antonelli) de ter assassinado o marido em Quanto Mais Vida, Melhor!. A megera relatará o fato a Marcelo (Bruno Cabrerizo) e mostrará um áudio que poderia provar a culpa da rival no crime na novela das sete da Globo.

Concorrente da protagonista no ramo da beleza, a vilã nunca aceitou o casamento de seu grande amor, Celso Terrare (Cândido Damm), com a inimiga. No capítulo desta segunda-feira (29), a empresária contará sobre as suas suspeitas a Marcelo, que se aliou a ela para destruir a sócia e levar a Cosméticos Terrare à falência de vez.

"Quero que você escute uma gravação. É do Celso Terrare", dirá a víbora ao comparsa e amante. "O marido da Paula?", perguntará o vice-presidente da empresa da personagem de Giovanna Antonelli

"O morto. Ele me deixou esse recado no celular minutos antes de cair do terraço da Terrare", responderá a proprietária da Cosméticos Wollinger, convicta de que a rival matou o marido para ficar com a empresa. 

Mais adiante no folhetim, Carmem acusará Paula publicamente de ter matado Celso, a humilhará e armará um barraco. Ela ainda revelará para Neném (Vladimir Brichta) a paixão que sua inimiga sente por ele. 

A loira também encurralará o jogador durante uma festa e tentará fazer uma proposta para ele, após ter descoberto que a rival quer usar o rosto dele como garoto-propaganda na campanha do creme masculino que salvará a Cosméticos Terrare da crise financeira.

A nova novela das sete estreou no lugar da reprise de Pega Pega (2017). A trama escrita por Mauro Wilson, devido aos protocolos de segurança adotados pela Globo por conta da pandemia, já foi toda gravada. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.