Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMÃO DA SEMANA

Quanto Mais Vida, Melhor: Ameaçada, Flávia toma atitude drástica com os dólares

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Valentina Herszage olha para frente com cara de séria em cena de Quanto Mais Vida, Melhor

Flávia (Valentina Herszage) ficará desesperada após ser abordada por bandido na novela das sete

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/11/2021 - 5h00

Flávia (Valentina Herszage) tomará uma atitude radical em Quanto Mais Vida, Melhor!. A jovem estará a um passo de confessar seu crime para a polícia, mas será ameaçada por um dos irmãos bandidos de Cora (Valentina Bandeira), Neco (Carlos Silberg). Assustada, ela decidirá fugir com os dólares na novela das sete da Globo.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir da próxima terça-feira (30), a garota será convencida por Daniel (Tato Gabus Mendes), pai de Guilherme (Mateus Solano), a entregar o dinheiro roubado para a polícia. Pouco depois, ela será abordada por um dos gêmeos do mal, que a intimidará.

A garota então fugirá com o dinheiro. Porém, Guilherme se atentará ao plano dela e a impedirá de entrar na boate Pulp Fiction. O médico bolará um plano para ajudar a dançarina, com quem ele terá um envolvimento romântico ao longo da trama.

Entretanto, o auxílio será em vão. Flávia terá uma alucinação e perderá todos os dólares. Parar piorar, ela acabará presa e sofrerá horrores nas mãos de Cora dentro da cadeia.

reprodução/tv globo

André Silberg e Carlos Silberg

Os irmãos Leco e Neco

Resumo dos capítulos

Segunda, 29/11 (Capítulo 7)
Neco atira contra o carro de Paula e todos se apavoram. Bianca tem um pressentimento com o pai, e Nedda se preocupa. Guilherme conta a verdade sobre Flávia para Neném e Paula. Nedda, Betina e Jandira acertam a venda das quentinhas. O carro de Paula para de funcionar em cima do trilho de trem, e Guilherme repara no trem vindo em sua direção.

Guilherme diz a Flávia que vai entregar o dinheiro a polícia. Paula decide levar a falsa comissária para dormir em sua casa. Neném pensa em Rose. Guilherme comenta que Paula e Neném estão tendo um caso, e Rose fica abalada. Tigrão é ameaçado por Soraia, Dênis e Cabeça no primeiro dia de aula. Flávia invade a sala de Guilherme e exige a mala com os dólares.

Terça, 30/11 (Capítulo 8)
Guilherme conversa com Flávia. A professora se surpreende com o desempenho de Tigrão. Neném pensa em visitar o irmão no presídio. Paula fica arrasada com o comercial do cosmético de Carmem. Odete se enfurece ao ver Jandira vendendo quentinhas no seu ponto de trabalho. Daniel convence Flávia a se entregar e devolver os dólares.

Betina procura emprego. Neco ameaça Flávia, que decide fugir com os dólares. Tina não deixa Tigrão brigar com Dênis. Daniel percebe a fuga de Flávia e alerta Guilherme. Marcelo flagra Paula e Neném na sala da empresária. Guilherme impede Flávia de encontrar Neco e Leco.

Quarta, 1º/11 (Capítulo 9)
Guilherme não permite que Flávia entre na Pulp Fiction e tem uma ideia para ajudar a moça. Odete obriga Juca a armar contra Jandira. Guilherme pede para Daniel levar Flávia até a delegacia. Tina se irrita quando Tigrão ajuda Soraia. Deusa vê uma foto de Neném com Rose no colo.

Nedda sofre com a prisão de Roni. Flávia procura Murilo. Cora explica como Leco e Neco devem surpreender Flávia. Juca elogia a quentinha de Jandira, e Odete fica furiosa. Tigrão convida Tina para sair, mas ela se recusa com ciúmes de Soraia. Roni destrata Neném ao rever o irmão. 

Quinta, 2/11 (Capítulo 10)
Nedda passa mal com a briga de Neném e Roni. Odaílson chama Deusa para sair. Celina faz intriga de Rose para Guilherme. Tigrão oferece carona para Soraia. Jandira se desespera ao saber que Roni vai morar com elas quando sair da cadeia. Paula e Marcelo se beijam.

Flávia passa a noite com Murilo. Betina treina passos de pole dance às escondidas. Jandira conversa com o ex-marido sobre Roni. Tina faz as pazes com Tigrão, e Soraia observa os dois. Flávia tem uma alucinação na porta da delegacia e acaba perdendo os dólares.

Sexta, 3/11 (Capítulo 11)
Flávia tenta fugir, mas acaba presa. Neném decide ajudar Flávia. Odete acorda doente, e Juca trabalha em seu lugar. Soraia provoca Tina durante a aula, e Tigrão acha graça. Neném visita Flávia na cadeia. Rose se oferece para ajudar Joana com o seu projeto na clínica de Guilherme.

Juca distribui as quentinhas para pessoas em situação de rua, sem que Odete saiba. Rose tenta convencer Guilherme a bancar o projeto de Joana. Tigrão convida Soraia e Tina para irem à sua casa. Cora ameaça Flávia. Neném recebe uma mensagem de socorro da dançarina e exige que Guilherme a tire da cadeia.

Sábado, 4/11 (Capítulo 12)
Guilherme e Neném se desentendem. Cora intimida Flávia. Carmem afirma que Paula será homenageada na inauguração de seu creme. O Oficial de Justiça chega com o alvará de soltura de Flávia, e Neném leva a dançarina para sua casa. Odete expulsa Juca de casa.

Bianca, Tina e Soraia vão juntas para a casa de Tigrão. Osvaldo revela a Neném o que sente por Nedda. Rose ajuda Joana a salvar a vida de uma criança. Marcelo convence Paula a ir à inauguração do creme Wollinger. Carmem decide procurar Neném. Neném vê Rose e vai ao seu encontro. Um carro fecha a moto de Carmem, que vai na direção do ex-jogador. 


Os capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor! são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor! e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.