Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EFEITO DA COVID-19

Quando termina Um Lugar ao Sol? Globo estica novela por estreia de Pantanal

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Cauã Reymond, caracterizado como Christian/Renato, olha para além da câmera em cena de Um Lugar ao Sol

Christian/Renato (Cauã Reymond) é o protagonista de Um Lugar ao Sol, novela das nove da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/1/2022 - 17h31

A novela Um Lugar ao Sol foi esticada e terá duas semanas a mais do que era previsto na agenda da Globo para 2022. A decisão foi tomada pela emissora após um surto de Covid-19 afetar as gravações de Pantanal, que ocupará a faixa das nove depois da trama de Lícia Manzo. Com isso, o folhetim, previsto para terminar em 11 de março, se encerrará no dia 25 do mesmo mês --com reprise do último capítulo no dia 26.

Para alongar Um Lugar ao Sol, totalmente gravada desde setembro de 2021, a emissora teve de recorrer ao departamento de edição. Desde que a medida foi anunciada, no início da última semana, os capítulos estão sendo transmitidos com o adiamento do último bloco para o dia seguinte. Os "buracos" na programação são preenchidos com o Big Brother Brasil 22

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a mudança aconteceu após parte do elenco e da equipe técnica de Pantanal testar positivo para a Covid-19. As atrizes Bruna Linzmeyer, Letícia Salles e Selma Egrei são alguns exemplos.

Até o diretor artístico do remake, Rogério Gomes, o Papinha, foi afastado das gravações do remake do folhetim de Benedito Ruy Barbosa por suspeita de ter sido contaminado pelo novo coronavírus.

Além disso, fontes do Notícias da TV afirmaram que houve um atraso na entrega da trilha sonora do projeto após a nova onda da pandemia. Por isso, a estreia do folhetim assinado por Bruno Luperi ainda está "sendo definida".

"Assim como todas as empresas, a Globo está acompanhando diariamente a evolução da nova variante da Covid, atuando de maneira criteriosa e tomando medidas necessárias, tendo a segurança e a saúde de todos como prioridade sempre. A estreia de Pantanal, que segue gravando adotando todos os protocolos, ainda está sendo definida", consta na nota enviada pela Comunicação da Globo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#88 - Ressuscita! O retorno de Nélio em Nos Tempos do Imperador" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações sobre novelas, TV e celebridades:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.