Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÚLTIMAS SEMANAS

Quando termina Ti Ti Ti? Novela terá crime, reconciliação e vingança no final

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Murilo Benício, Claudia Raia, Alexandre Borges e Juliana Alves caracterizados com seus personagens em cena de Ti Ti Ti: grupo está de pé em uma passarela

Valentim (Murilo Benício), Jaqueline (Claudia Raia), Leclair (Alexandre Borges) e Clotilde (Juliana Alves)

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 28/9/2021 - 18h06

O último capítulo de Ti Ti Ti será exibido em 8 de outubro e colocará um ponto-final na história norteada pela rivalidade de Ariclenes (Murilo Benício) e Jacques Leclair (Alexandre Borges). Entre os desfechos estão reconciliações, vingança e até um crime. A novela será substituída por O Clone (2001).

O final começará com um concurso de novos estilistas para entrarem na São Paulo Fashion Week. Brigados, Ariclenes, Jacques Leclair e Jaqueline (Claudia Raia) se engalfinharão por uma vaga. 

O trio, no entanto, será passado para trás. Rony Pear (Otávio Reis) se unirá a Help (Betty Gofman) para criarem uma marca de roupa. A dupla sairá como vencedora da competição e deixará os inimigos irritados. 

Clotilde (Juliana Alves) ficará encucada com a história e pensará em uma nova estratégia. A ex-secretária irá propor que os perdedores se unam. Ela lembrará que eles só funcionam bem se forem provocados uns pelo outros, e o trio decidirá relevar as diferenças.

"Que o mundo aperte os cintos porque unidos nem a Nasa nem o Pentágono juntos seguram a gente", comemorará a ambiciosa, em um brinde de champanhe com os protagonistas. 

Edgar, Marcela e Renato: triângulo amoroso 

Marcela escapa da morte

A mocinha finalmente se decidirá entre Edgar (Caio Castro) e Renato (Guilherme Winter) após quase morrer nas mãos de Luísa (Guilhermina Guinle). Ela terá sido vítima de um acidente de carro provocado pela vilã e ficará em coma por alguns dias.

A loira terá cometido o crime para se vingar da rival por ter perdido o amor do personagem vivido por Caio Castro. Após se recuperar, Marcela (Isis Valverde) sairá sozinha do hospital sem avisar ninguém e encontrará o homem escolhido. Primeiramente, ela verá Renato e o agradecerá pela linda história que eles tiveram no passado. 

Em seguida, a mineira seguirá viagem até a casa de Edgar e se declarará apaixonada pelo fotógrafo. Eles se beijarão. Já o personagem de Guilherme Winter acabará a trama com Isabel (Débora Falabella).

Julinho e Thales no último capítulo 

Fim dos segredos

Mabi (Clara Tiezzi) contará para todos que está por trás das análises de Beatrice M. Durante o coquetel da competição de moda, a adolescente decidirá dar um fim ao mistério porque não vai querer mais se esconder.

Dona Mocinha (Maria Célia Camargo) exigirá que Lourdes (Maria Carol) nunca revele seu segredo. A idosa, na verdade, foi a responsável por investir na carreira de Victor Valentim para ajudar Ariclenes. 

Nos desfechos românticos do capítulo final, Dorinha (Mônica Martelli) receberá um convite de Breno (Tato Gabus Mendes) para velejar pelo mundo. Já Armandinho (Alexandre Slaviero) ficará com Amanda (Thaila Ayala). 

Thales (Armando Babaioff) e Julinho (André Arteche) também se acertarão. O cabeleireiro mandará um e-mail para Bruna (Giulia Gam) e Gustavo (Leopoldo Pacheco) contando tudo sobre a nova vida que construiu com o namorado em uma cidade de praia do Estado do Rio de Janeiro.

Stéfany ganhará R$ 1 milhão

Vilãs se dão bem 

O folhetim também será muito generoso com as antagonistas. Luísa conseguirá sair da mira da polícia depois de tentar matar Marcela. Ela fugirá de São Paulo. A antagonista conhecerá o mecânico Cristovão (Breno Guedes) e partirá com o rapaz. Ela prometerá fazer o bonitão ser o novo Edgar.

Stéfany (Sophie Charlotte) finalmente ganhará seu lugar ao sol. Depois de infernizar a vida de Desirée (Mayana Neiva), a periguete rirá à toa após ganhar um reality show. Ela ficará famosa e milionária. 

O folhetim que a Globo reprisa à tarde na sessão Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.