Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FORA DO COMA

Quando Ana acorda em A Vida da Gente? Recuperação da tenista abala Manuela

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Fernanda Vasconcellos deitada em uma cama de hospital com os olhos quase abertos em cena como Ana de A Vida da Gente

Ana (Fernanda Vasconcellos) despertará nos próximos capítulos de A Vida da Gente

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 21/4/2021 - 10h00

Após quatro anos em coma, Ana (Fernanda Vasconcellos) finalmente acordará em A Vida da Gente. A tenista começará a dar indícios de que está recobrando a consciência na próxima segunda (26) na novela das seis da Globo. A recuperação da protagonista, no entanto, abalará Manuela (Marjorie Estiano), que se remoerá de culpa por ter se casado com Rodrigo (Rafael Cardoso).

Na semana que vem, o folhetim de Lícia Manzo mostrará Eva (Ana Beatriz Nogueira) entusiasmada ao ver a filha abrir os olhos e tentar chamar por Júlia (Jesuela Moro). A empresária pedirá para a atleta apertar a sua mão e provará para Lúcio (Thiago Lacerda) que não se trata apenas de um espasmo.

"Isso é incrível", dirá o neurologista, ainda sem acreditar nos próprios olhos. "Não dava para entender direito, o som quase não existia. Era feito um sopro. Eu tive um pouco de dificuldade, mas conseguir entender: ela estava tentando dizer o nome da filha", arrematará a dondoca.

Além disso, Iná (Nicette Bruno) terá um sonho premonitório no qual sentirá que a neta está prestes a acordar. A senhora verá a visão do futuro se cumprir assim que o personagem de Thiago Lacerda bater à porta da casa dela no capítulo de terça (27). O médico passará por cima da decisão de Eva de esconder a súbita melhora da tenista dos parentes.

"A Ana vem apresentando algumas reações. Inicialmente eu achei que fossem involuntárias, cheguei a comentar isso com você. Mas, depois de alguns exames, eu posso afirmar sem sombra de dúvida que a Ana está reagindo. A Ana finalmente está despertando", revelará o amigo de Celina (Leona Cavalli).

A personagem de Marjorie Estiano ficará em choque com a notícia dada por Lúcio e precisará da ajuda da avó para se acalmar. "É um milagre! A minha irmã sempre foi uma pessoa boa", dirá a quituteira. O médico avisará que, apesar dos sinais, a recuperação da jovem ainda será longa.

Ana e Manuela em A Vida da Gente

Peso na consciência

Após a visita do neurologista, Manuela desabafará com a avó. "Como é que eu vou contar pra Ana sobre eu e o Rodrigo?", questionará a banqueteira. "De um jeito que você não sabe ainda, mas o tempo vai te mostrar. Não pode saber, porque é muito novo, recente. O importante é ouvir o seu coração. Ele sabe o que fazer", aconselhará a amada de Laudelino (Stênio Garcia).

"Eu sonhei tanto com esse momento. E quando eu já tinha perdido as esperanças, ele finalmente chegou. E agora eu não sei, meu coração parece que tá dividido entre uma felicidade enorme e um medo de magoar a Ana", lamentará a primogênita de Eva. "Um passo de cada vez, não tenta resolver de repente uma coisa que só pode saber com o tempo", dirá Iná.

A amiga de Alice (Sthefany Brito), então, irá visitar a tenista no hospital e se emocionará ao ver a paciente com os olhos abertos. "Ana, sou eu. Você tá me ouvindo?", perguntará a mocinha, que se surpreenderá quando a irmã apertar sua mão.

"Obrigada. Você voltou. Me mostra mais uma vez que você tá ouvindo", pedirá a empreendedora. A personagem de Fernanda Vasconcellos se esforçará para balbuciar o nome de Júlia.

"Ela tá linda, maravilhosa. Parecida com você. Assim que o doutor autorizar eu trago ela. Minha irmã, que saudade dos seus olhos. Vai dar tudo certo, porque a gente merece. Você merece mais do que ninguém", dirá Manuela. No entanto, ela ainda não terá coragem de contar para a atleta que se apaixonou por Rodrigo.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#55 - Casal fura olho e premonição: Emoções em A Vida da Gente!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.